quarta-feira, 18 de maio de 2011

Zezé Perrela garante Gilberto no Cruzeiro

O desejo do Botafogo em ter o futebol do meia Gilberto, de 35 anos, deve esbarrar na diretoria do Cruzeiro. Quem garante é o presidente da Raposa, Zezé Perrella, que revelou que o jogador irá continuar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro de 2012. O dirigente confirmou que há pouco menos de dois meses o clube carioca manifestou o interesse no atleta, mas disse que sempre deixou a decisão para o próprio Gilberto.

- Falei "Gilberto, se você não quer ficar, esteja absolutamente à vontade, mas o meu desejo é que você continue". E o Gilberto tem tido um aproveitamento fantástico. Houve há dois meses uma conversa com o Botafogo, e disse a ele que conversaria após a Libertadores. Mas por tudo que ele representa pra nós, por tudo que ele fez, seria uma estupidez liberar o Gilberto agora.

E como a palavra final será do meia, Zezé Perrella garante que o jogador permanecerá na Toca da Raposa.

- Disse a ele o seguinte: "Se você quer ficar no Cruzeiro, vai ficar até o fim do contrato". Renovamos agora porque acreditamos nele. E ele foi taxativo para mim: "Presidente, enquanto você me quiser, eu não saio daqui". O papo foi esse, e o Gilberto continua firme e forte conosco – concluiu.

Apesar das palavras de Zezé Perrela, o Botafogo mantém as esperanças de contar com Gilberto. O clube aguarda um posicionamento oficial do jogador ou do Cruzeiro. No entanto, a diretoria já começa a trabalhar com a possibilidade da recusa do meia. Como Andrezinho, do Internacional, está praticamente descartado, o nome de Ricardinho, que deixou o Atlético-MG, volta a ganhar força. O jogador agrada ao técnico Caio Junior, até porque é um bom cobrador de faltas. No momento, o clube só conta com Lucas e Maicosuel para as bolas paradas.

Fonte: G1

6 comentários:

  1. Eu só quero saber uma coisa: cadê o time que vai ser capaz de lutar pelo título brasileiro? A grande contratação é Ricardinho? Essa diretoria do Botafogo tá parecendo a "Turma do Didi". É uma trapalhada atrás da outra. E não conseguem contratar ninguém! O campeonato começa no final de semana e quem o Botafogo trouxe de diferente? Acertou quem respondeu Thiago Galhardo, do Bangu. Melhor a gente começar a se preparar para outro sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Melhor assim. Gilberto em nenhum momento mostrou vontade de jogar no Botafogo. O mesmo caso de Andrezinho. Ricardinho tem mais o perfil do Botafogo. Assim como Fernandão. Sobre Seedorf, acho que também tem mais o perfil do Flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Álvaro, segundo o "profeta" Maurício Assumpção, "quem duvidar da diretoria, dará com os burros n'água".
    Os meus já morreram afogados. hahahahahahahahaha
    Essa diretoria consegue fazer mais trapalhadas que a Turma do Didi.

    ResponderExcluir
  4. Li agora no Lancenet que o meia Morais, ex-Vasco e atualmente no Corinthians, foi oferecido ao Botafogo.

    Morais ainda é novo. Tem 26 anos. Seria uma boa contratação. Melhor do que os veteranos Gilberto e Ricardinho.

    O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  5. Morais? Putz... Um Pedrinho piorado. Fora um ou outro bom jogo pelo Vasco, nunca emplacou em lugar nenhum. Esse pessoal tá de brincadeira com o Botafogo.

    ResponderExcluir
  6. Morais é um ciscador, um Caio do meio-campo.
    Por onde anda o Cleiton Xavier? Acho que o estilo dele encaixaria com o do Maicosuel...

    ResponderExcluir