sábado, 7 de maio de 2011

Com golaço de Maicosuel Botafogo vence amistoso contra o Friburguense


Menos de um minuto depois de entrar em campo, aos 15 do segundo tempo, Maicosuel, de volta aos gramados depois de sete meses e meio, fez um golaço, o da vitória de 1 a 0 do Botafogo no amistoso contra o Friburguense, neste sábado (7) no Estádio Eduardo Guinle. Foi impossível conter a emoção após o gol. Maicosuel se ajoelhou e foi abraçado pelos companheiros. Até o técnico Caio Jr. entrou em campo para comemorar com Maicosuel, que beijou o escudo do time na camisa.

Este foi o saldo positivo do jogo que teve muitas substituições. A formação da primeira metade do segundo tempo com Alex no lugar de Willian, Thiago Galhardo no lugar de Bruno Thiago e Maicosuel no lugar de Cidinho foi a que mais agradou. Ainda entraram Alessandro, Gabriel e Lucas Zen nos lugares de Lucas, Caio e Arévalos, respectivamente. Loco e Herrera, suspensos pela confusão na Ressacada, não ficaram nem no banco.

Um comentário:

  1. Que golaço! Digo e repito, Maicosuel, em forma, é jogador à nível de Seleção. Joga muito. Só que ele, sozinho, mesmo no auge, não vai resolver. É preciso reforços. O Brasileirão começa em duas semanas.

    ResponderExcluir