terça-feira, 10 de maio de 2011

Fernandão: um bom nome para o Fogão

Notícia do site NF10, editado pelo jornalista botafoguense Álvaro Marcos também colega colaborador aqui do blog, dá conta da rescisão do contrato de Fernandão com o São Paulo. Em sua passagem pelo tricolor paulista, o jogador, de 33 anos, marcou oito gols em 39 partidas. Fernandão foi revelado pelo Goiás e teve ótima passagem no Internacional, onde conquistou vários títulos, dentre eles a Libertadores da América e o Mundial Interclubes. Ele ainda jogou na França e no Qatar.

Opnião do blogueiro: Taí um bom nome para o Botafogo. Apesar de ter o mesmo perfil de Loco, Fernandão sabe jogar vindo de trás e armando jogadas. Se aceitar, pode ser um reserva à altura de Loco, já que o uruguaio vai desfalcar o time nas primeiras rodadas do Brasileirão e durante a Copa América na Argentina.

4 comentários:

  1. Eu gosto do futebol do Fernandão, apesar dele ter características parecidas com o nosso Loco. É um bom nome.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo nome, jogador inteligente e brigador, tudo que o Botafogo precisar, fora que seria uma boa opção para manter um elenco forte no Botafogo. Espero que venha.

    ResponderExcluir
  3. Este sim , pode encaixar. Sabe compor o meio e chega pra finalizar. Bom cabeceador e técnico, pode ser um bom reforço.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir