quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bota pode trocar Arévalo por Danilinho, ex-galo

Ainda de maneira tímida, as diretorias do Botafogo e do Tigres, do México, iniciaram negociações para a realização de uma troca de jogadores. O clube mexicano procurou os brasileiros para saber da possibilidade de contratarem o volante uruguaio Arévalo Ríos, que tem contrato de três anos com o Glorioso, mas ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve com a camisa da seleção do Uruguai. Com autorização do departamento de futebol do Alvinegro, representantes do jogador responderam que o Botafogo aceita uma transação, desde que o Tigres concorde em envolver na negociação o atacante Danilinho, que se destacou pelo Atlético-MG entre 2006 e 2008.

O Tigres ainda não deu sua resposta, mas deverá ser favorável ao Botafogo, haja vista que para contratar Arévalo o clube mexicano vai precisar se desfazer de algum estrangeiro e o mais cotado neste caso é exatamente Danilinho, que não vem sendo aproveitado entre os titulares no Torneio Clausura do México. Arévalo, de 29 anos, confirmou a possibilidade de uma negociação em entrevista ao portal mexicano Medio Tiempo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Opinião do Blogueiro: Acho uma excelente troca, o Danilinho é um ótimo jogador, pelo menos na época do Atlético- MG, ele carregava o time nas costas, é habilidoso rápido seria um ótima opção,fora que na minha opinião não perderiamos muito já que Arévalo ainda não mostrou o futebol, que a diretoria "vendeu" aos torcedores, igual ao Arévalo tem uns mil pelo Brasil, e bem mais barato.Tomara que a negocição concretize assim teriamos mais uma vaga para estrangeiro.

3 comentários:

  1. Sei não, Léo. Não gostaria de perder o Arévalos.

    ResponderExcluir
  2. Não acho o Danilinho um craque, mas seria útil para encorpar o elenco, além de ser uma alternativa para mudar o panorama de um jogo, dada à sua velocidade, habilidade e facilidade em jogar pelas pontas.
    Aprovo essa troca, caso ela seja concretizada!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo com a mesma empolgação que vc. No entanto, pela carência do time, seria melhor que viesse.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir