Se o Botafogo já não tem o melhor dos elencos para o Campeonato Brasileiro, a situação ficará ainda pior depois da decisão da Primeira Comissão Disciplinar no julgamento realizado nesta segunda-feira, dia 2 de maio, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por conta da briga generalizada na Ressacada, em duelo com o Avaí na Copa do Brasil, os jogadores alvinegros Loco Abreu, Herrera e Everton acabaram suspensos, sendo os dois estrangeiros por quatro partidas e o brasileiro por um jogo. O técnico Caio Júnior foi punido com um jogo de gancho, enquanto, Arévalo foi absolvido. Já o Botafogo recebeu uma multa de R$ 10 mil.
As suspensões de todos os punidos serão cumpridas no Campeonato Brasileiro, desta forma, o Botafogo fica sem Loco Abreu, Herrera, Caio Júnior e Everton para a estreia contra o Palmeiras, no dia 22 de maio. Em seguida, os atacantes argentino e uruguaio ainda ficam de fora de mais três jogos, voltando a campo apenas no jogo contra o Flamengo, no dia 19 de junho, pela quinta rodada. O Botafogo ainda deve recorrer ao Pleno do STJD.
É um clichê, mas serve: tem coisas q realmente só acontecem ao Botafogo. Ô inhaca!
ResponderExcluirSaudações!!!
O time já é limitado e nada de boa contratação. Ainda mais com essa suspensão. Estou preocupadíssimo para o Brasileirão.
ResponderExcluir