quinta-feira, 19 de maio de 2011

Botafogo anuncia novo patrocinador

O site oficial do Botafogo divulgou uma nota, anunciando o fechamento de contrato com um novo patrocinador.
Segue a nota:

O Botafogo anunciará nesta sexta-feira o seu novo patrocinador master para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana. O desfecho da negociação aconteceu na noite desta quarta-feira e garantiu ao clube o maior faturamento com patrocínio de camisa em toda a sua história.

"As negociações no Botafogo de hoje obedecem a uma dinâmica de mercado e buscamos sempre fechar parcerias que acreditem em nosso projeto. A conclusão de mais essa negociação indica o crescente vigor da nossa marca", ressalta o presidente Mauricio Assumpção.

A empresa, nacional, investirá pela primeira vez no esporte. Sua marca será estampada nas camisas oficiais de jogos e treinos e também em propriedades publicitárias no Stadium Rio.

"Ainda estamos negociando a manga da camisa, mas já asseguramos um crescimento de 15% no faturamento em publicidade na camisa em relação a 2010 e mais de 50% em relação ao contrato de 2009", explica Sérgio Landau, Diretor Executivo do clube.

As negociações foram iniciadas durante a disputa da Taça Rio e concluídas ontem. A marca do novo patrocinador já estará estampada na camisa alvinegra na estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Palmeiras.

"Depois do patrocínio da Brahma para o Stadium Rio, a conclusão das negociações do patrocínio master consolida mais uma etapa do nosso planejamento", afirma Marcelo Guimarães, Diretor Comercial e de Marketing do clube.

Botafogo de Futebol e Regatas

Vamos aguardar até amanhã! Se a grana for boa mesmo, poderemos almejar dias melhores.

Um comentário:

  1. A informação do momento é a empresa, João Forte. Uma empresa de Engenharia e Construção. As mangas estão em negociação.

    ResponderExcluir