Logo mais às 11hs, horário de Brasília, o Botafogo estará anunciando o seu mais novo parceiro para as mangas da camisa, para as disputas do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Se trata da multinacional Petrolífero Chevron, maior detentor das ações da empresa Norte-Americana Texaco.
O contrato deverá girá em torno de 2 milhões de reais até dezembro, podendo ser prorrogado após o contrato. A provável marca utilizada nas mangas da camisa pelo grupo, deverá ser dos óleos Havoline.Esse contrato fecha à proposta de cota de patrocínio que a diretoria do Botafogo, estabeleceu no início do ano. Hoje o grupo Chevron se juntará as empresas, João Fortes Engenharia, Guaraviton, Brahma e Fila.
Mais grana, que bom. Agora é preciso usar com inteligência o dinheiro.
ResponderExcluirAlexandre, em complemento à sua informação, a Chevron venceu a concorrência do batido BMG e do Habib´s. Ambos já patrocinaram o Vasco. O BMG, se não me engano, já patrocina Flamengo, Santos, Cruzeiro e outros clubes.
ResponderExcluirQue bom que, assim como foi com a João Fortes, de propriedade de um botafoguense fanático, a Chevron esteja entrando no mercado pelo Botafogo.
Como você antecipou e foi confirmado há poucos minutos, a Havoline, marca de óleos lubrificantes que pertence à Texaco, que por sua vez pertence à Chevron, vai estampar sua marca na manga da camisa do Botafogo.
Vai ser a união de duas estrelas tradicionais. A estrela solitária do Botafogo e a estrela vermelha da Texaco, tão divulgada em filmes norte-americanos.
Que nos renda muito dinheiro e, principalmente, nos dê muita sorte.