Foto: Divulgação
O Botafogo tem a concorrência de Flamengo e de Corinthians, que iniciaram a negociação há mais tempo com o jogador. Porém, Maurício Assumpção levou na bagagem um projeto de marketing para impressionar Seedorf e já conta com investidores dispostos a arcar com o salário do atleta, com números semelhantes ao padrão europeu, inclusive maior do que os valores oferecidos por flamenguistas e corintianos até o momento.
Além da vontade do jogador, casado com uma brasileira e com apartamento montado no Rio de Janeiro, de atuar no futebol do Brasil, o Botafogo aposta no desgaste de Seedorf com o Milan. O meia tem contrato até junho com o clube italiano, mas sequer foi procurado para negociar a renovação, mesmo tendo sido um dos destaques na campanha que culminou na conquista do scudetto.
Fonte: Gazeta Esportiva
Tomara que, o nosso presidente volte na quinta com uma bela notícia. Além de outros reforços, é claro.
ResponderExcluirSou contra. Seedorf está em fim de carreira. Não vale o investimento. E periga ser mais uma bola fora, como já foi com Ronaldinho Gaúcho e Diego. Ao invés de a diretoria ter esses planos mirabolantes que não saem do papel, seria melhor correr atrás de jogadores aqui no Brasil, e que estão em ascensão.
ResponderExcluirCompletando o post anterior e relacionando algumas opções para o meio-de-campo: Branquinho (Atlético Paranaense), Caio (que jogou ano passado no Avaí), Marlos (não deve ficar no São Paulo), Rafinha (Coritiba) e Danilinho (ex-Atlético/MG e que está no Tigres, do México). Só pra citar alguns exemplos. Definitivamente, Seedorf, não!
ResponderExcluirTrará experiência e causará impacto, por seu renome internacional. Dentro das 4 linhas, já não acredito em um bom rendimento.
ResponderExcluirSaudações!!!