domingo, 8 de maio de 2011

Atacante Ciro do Sport entra na lista de possíveis reforços

Foto:Gil Leonardi/ Lancenet
O nome do atacante Ciro, do Sport, aparece como possível reforço do Botafogo para o Brasileirão e a Sul-Americana. Mas como o clube pernambucano não quer emprestá-lo e pediu alto para negociá-lo, a diretoria do alvinegro está disposta a ceder Alessandro e Fahel, desgastados com a torcida, e Márcio Azevedo, que não rendeu o esperado.

Seria um ótimo negócio. Ciro, jovem de 22 anos, surgiu como grande revelação no Sport depois caiu de produção e também teve problemas com a torcida do Leão. Ainda nos livraríamos de Fahel e Alessandro. O nome do zagueiro uruguaio Lugano, ex-São Paulo a atualmente no Fenerbahce, da Turquia, também voltou à pauta. O bom relacionamento com Loco, com quem joga na Seleção Uruguaia, poderia ser um fator a mais para ele vir para o Fogão.

Outra notícia é que Valdívia descartou a saída do Palmeiras. Em seu twitter, o chileno agradeceu o interesse do Botafogo, disse que gosta do técnico Caio Jr., com quem trabalhou no Palmeiras, mas garantiu que vai continuar no clube paulista. Mais uma: a diretoria desistiu do meia Caio, ex-Palmeiras e que atualmente joga na Alemanha.

Os nomes guardados a sete chaves pela diretoria e que já estariam acertados seriam os do atacante Reys e do zagueiro Naldo, ambos do Cruzeiro. Esse Naldo não é aquele que vem sendo convocado pela Seleção. Estes dois nomes chegariam para compor elenco. A expectativa mesmo continua para o anúncio do meia que vai chegar para ser titular. O nome de Carlos Alberto, dispensado do Grêmio chegou a ser especulado mas foi descartado pela diretoria.

Após o fim dos Estaduais, poderão ser anunciados os nomes de Andrezinho, que fez um gol na derrota de 3 a 2 do Inter para o Grêmio na 1ª partida da final do Gaúchão neste domingo; e Gilberto, do Cruzeiro, que perdeu a 1ª partida da final do Mineiro para o Atlético por 2 a 1. Ricardinho, dispensado do Atlético-MG, corre por fora.

2 comentários:

  1. Ciro é bom jogador. Lugano, então, nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Taí um bom nome para auxiliar o Botafogo. Diferentemente de herrera e Loco, sabe voltar pra buscar jogo e auxiliar na armação das jogadas.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir