terça-feira, 24 de maio de 2011

Botafogo acerta com atacante Reis

Foto: Revista Placar

Descartado pela diretoria na última quinta-feira, Reis está de malas prontas para o Botafogo. O atacante de 22 anos, que atua pelo Cruzeiro, deve acertar a transferência nesta sexta-feira e, nesta terça-feira, deixou bases salariais e tempo de contrato, até o fim do Estadual de 2012, definidos em reunião entre seu empresário e representantes do Glorioso.
A assinatura do vínculo com o Alvinegro depende apenas da resolução de burocracias relativas aos investidores que detém parte dos direitos do jogador. As pendências são simples e, depois de resolvidas, serão comunicadas por telefone. Enquanto isso, Reis segue treinando normalmente com o Cruzeiro.
Para o meio de campo, não houve progresso com relação ao argentino Mariano González, de 30 anos. O Botafogo ainda não enviou um fax para o empresário do atleta formalizando a proposta. Outra transação que continua em espera é por Andrezinho, de 27 anos, apoiador do Internacional. A diretoria do clube gaúcho aguarda pela investida do Bota e aceita negociar o jogador, desde que receba uma boa oferta.

Fonte: Lancenet

2 comentários: