terça-feira, 22 de maio de 2012

Túlio mais perto do gol mil

Se o combinado com a diretoria se concretizar, em breve Túlio Maravilha vestirá a camisa  sete alvinegra novamente.  O Maravilha marcou três vezes na tarde de hoje e chegou a 993 gols, segundo suas contas.

Segue a matéria do Globoesporte.com:

Acabou nesta terça-feira a passagem de Túlio Maravilha pelo Tanabi. Ele marcou três gols na vitória por 5 a 0 sobre o time de Santa Rita d'Oeste, cidade da região noroeste do Estado que comemora seu aniversário nesta terça-feira, chegou a 993, de acordo com suas próprias contas, e anunciou sua despedida do clube.
O atacante de 42 anos, que sonha em marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo, agora diz que vai descansar uns dias e depois sentar com a diretoria do clube carioca para discutir como será a reta final, para que ele marque os sete gols restantes e chegue ao milésimo.
- Fico muito feliz pela acolhida que tive aqui no Tanabi, só posso agradecer a todos - afirmou o goleador após o jogo.
A passagem do artilheiro pelo futebol da região noroeste do Estado durou cinco jogos, com sete gols marcados, todos eles em amistosos contra times amadores. Na estreia, contra o RCA Cruzeiro, ele fez um gol de falta no empate por 3 a 3. Depois, marcou três contra o Uraniense, time treinado por Raimundo Motorzinho, pai do atacante Willian, do Corinthians, numa goleada por 4 a 0. E, agora, deixou sua marca mais três vezes.
Nesse período, Túlio Maravilha também defendeu o Tanabi em dois jogos oficiais pela Segunda Divisão, mas passou em branco, na vitória por 2 a 1 sobre o Araçatuba, na primeira rodada, e na Votuporanguense, neste domingo. No jogo contra o Grêmio Prudente, alegou dores musculares para não jogar em Presidente Prudente e se ausentou na vitória por 3 a 2.
Para o jogo desta terça-feira,  o técnico do Tanabi, Xandy Marques, levou seu time reserva para a partida, com apenas três jogadores que iniciaram a partida de domingo, a derrota por 1 a 0 para o Votuporanguese, em casa, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Paulista.
Na primeira etapa, Marcão e Diogo marcaram os primeiros gols do Tanabi. No segundo tempo, após um pênalti duvidoso, o goleador cobrou com categoria e marcou. Depois, em outra cobrança de pênalti e em uma jogada individual, balançou a rede novamente e encerrou seu ciclo no Verdão da Noroeste.

 Túlio Maravilha, rumo ao milésimo gol



2 comentários:

  1. Iatha, não vejo a hora de ver o Túlio Maravilha com a camisa do Botafogo novamente! Tá certo que a sua última passagem pelo clube não foi muito boa. Ainda mais agora com 42 anos. Mas bem que podiam colocar um time melhor para ele jogar. Ninguém merece jogar com os renegados do elenco. Até para as pessoas nos locais onde o Botafogo for jogar com o Túlio verem um bom futebol. Entendo que a equipe tem outras prioridades e jogos importantes. A não ser que coloquem os juniores. Se bem que muitos deles já estão nos profissionais. Bom vai ser ver ele fazendo o milésimo gol. Quero estar nesse jogo e daqui há alguns anos contar para minha filha. Prá terminar, vc scanneou essa foto, Iatha?

    ResponderExcluir
  2. Não, Wesley. Peguei na net mesmo, mas vou digitalizar umas fotos que tenho da decisão contra o Santos. São relíquias! Abraço.

    ResponderExcluir