terça-feira, 1 de maio de 2012

Problema para decisão

O Botafogo vai para o jogo dessa quarta contra o Vitória-BA com uma certeza: Andrezinho não joga. A confirmação veio do departamento médico do clube após examinar o atleta. O apoiador foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Vasco, na final da Taça Rio, domingo, queixando-se de dores na coxa. Além de não enfrentar o Vitória, o apoiador também desfalcará o Glorioso contra o Fluminense, nas duas partidas da final do Carioca, nos dois próximos domingos. Para o lugar de Andrezinho, Oswaldo de Oliveira, que não terá o volante Renato para essa partida, pode promover a entrada do volante Jadson ou o apoiador Vitinho, ambos da base alvinegra, segundo o Globoesporte.com. Atualizado às 15h40: Além dos desfalques de Andrezinho e Renato, o Botafogo ganhou mais três baixas para a partida contra a equipe baiana: Jefferson, com dores no braço, Fellype Gabriel, sentindo o joelho e Loco Abreu, que sentiu a coxa direita. “Não esperava que acontecesse agora, mas espero que tudo corra como aconteceu com o Renato, quando conseguimos que o substituto desse conta do recado. E é essa a expectativa: que eles consigam substituir a altura os que saem”, disse o treinador alvinegro, em entrevista ao site do clube. Esse é o time que vai a campo, quarta-feira, às 21h50, no Barradão: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Jadson, Maicosuel, Elkeson e Felipe Menezes; Herrera.

6 comentários:

  1. É desfalque sério, Andrezinho. Não há no elenco ninguém que exerça tão bem a função. Creio que a melhor solução é colocar Herrera na frente, junto com Loco.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Iatha! Mantendo o blog atualizado! Vi essas notícias hoje no Globo Esporte! Gostei do time. O Felipe Menezes mantém a qualidade no meio. O Jádson é uma grata revelação. O Loco merece mesmo ser poupado. O único que vamos sentir mais falta, acho, é o Jéfferson, que impõe respeito ali no gol. O Renan não confio muito.

    ResponderExcluir
  3. Iatha,
    tem coisas que só acontece com o Botafogo!!!!

    Em plena vespera de decisões meio time machucado....

    Ficou complicado.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meus amigos. O time vai pra Salvador com tantas baixas, mas o desfalque que mais me preocupa é o Jefferson. Assim como o Wesley, não consigo confiar no Renan, um goleiro que oscila atuações soberbas com outras ridículas.
    Ainda assim, confio em uma vitória do nosso Glorioso.
    Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  5. Iatha, temos de, pelo menos, manter a invencibilidade! Olha o flamenguista do Cleber secando! Hehe! Melhor assim! Pior é quando dizem que estão torcendo pela gente!

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto e nem quero flamenguista torcendo para nós.
    No domingo tive que aguentar um primo meu rubro-negro me ligando direto feliz da vida com nossa vitória.
    Quero isso não.

    ResponderExcluir