terça-feira, 22 de maio de 2012

Lave direitinho, Luis Fabiano!!



Por GLOBOESPORTE.COM


A vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o São Paulo colocou em jogo um desafio pessoal. Venceu o volante Renato, que faz uma aposta inusitada com o atacante Luis Fabiano: quem perdesse teria de lavar as camisas do adversário. A brincadeira ganhou até patrocínio e nesta segunda-feira as mulheres dos jogadores entraram na brincadeira e não perdoaram o Fabuloso.

Mulher de Luis Fabiano, Juliana Paradela postou no twitter fotos das camisas do Botafogo em sua casa prontas para serem lavadas pelo atacante. Ela denunciou o castigo do marido e recebeu rapidamente a resposta da amiga Lilian Florêncio, mulher de Renato.

-Ai, ai, ai. Esfrega Fabuloso - escreveu Juliana. - Estou no Rio e não vou poder ver de camarote o Luis Fabiano lavando roupa. Chegou o dia. É hoje. #EsfregaFabuloso. E tenho que dizer a verdade, as camisas estavam numa situação... Aff!!! - respondeu Lilian.

Logo depois, Juliana publicou mais uma foto. Desta vez, com destaque para a usada por Renato no jogo.

- O 8 do Botafogo ja chegou!! Vai comecar!!! - brincou Juliana.

Renato e Luis Fabiano ficaram muito amigos quando atuaram juntos por seis anos pelo Sevilla, da Espanha. A aposta já era para ter acontecido no ano passado, mas o atacante do São Paulo não participou do confronto pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro por estar machucado.







Um comentário:

  1. Neto,

    acabei de fazer um post sobre esse tipo de coisa no futebol, fiz motivado no caso Herrera.

    Não achei que Herrera fez nada de mais, não foi um revolucionário como muitos queriam que fosse, apenas não quis participar de uma brincadeira, só isso.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir