quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus

Notícias do Globo.com:

"O meia Seedorf, do Milan, confirma que seu futuro pode estar no Botafogo. O jogador, que tem contrato com o clube italiano até o dia 30 de junho, descartou a possibilidade de virar dirigente alegando que não pensa em pendurar as chuteiras. O argumento é o fato de estar em alta no mercado brasileiro.

- Fala-se muito de mim no Brasil e isso mostra que tenho mercado. Com o Milan há uma relação extraordinária de anos, mas o problema é que não sinto que seja a hora de parar. Ainda tenho muita paixão e vontade de jogar - afirmou em declarações publicadas pelo site "Milan Live" ao ser perguntado sobre o interesse do Botafogo.

Seedorf, que completou 36 anos no dia 1º de abril, não deverá permanecer no Milan por divergências com o treinador Massimiliano Allegri. Em entrevista recente, o jogador confirmou que está vivendo seus últimos dias no clube. A imprensa italiana noticiou um possível interesse do Juventus, que já havia tirado o meia Pirlo do rival. O holandês, no entanto, não aceitaria a transferência por respeito ao Milan.

- Gosto dessa demonstração de afeto do Juventus, mas tenho muito carinho pelo Milan. Quero continuar a lutar e vencer com esta camisa - garantiu."

---------------------------------------------------------------

Não sei vocês, mas acompanho alguns jogos do Milan e gosto muito do futebol de Seedorf. Cairia bem no nosso meio. Mais um craque.
Saudações alvinegras!



4 comentários:

  1. Que essa negociação seja concretizada! Todo grande jogador é muito bem-vindo ao Botafogo! Imaginem a visibilidade que Seedorf trará ao clube. Com o melhor departamento de marketing entre todos os clubes brasileiros, o Botafogo deve faturar alto ao explorar a imagem desse jogador.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O título já havia trago de volta as boas postagens do Iatha! Agora é a vez do Neto, que sempre deixa seus textos aqui! Netão, vi e ouvi seu comentário ser lido na ESPN. Tá com moral, heim! Encerrando o bloco e lido na íntegra! Sobre o Seedorf, trata-se, sem dúvida, de um grande jogador! Que, como disse o Iatha, pode trazer uma grande visibilidade, até mesmo internacional, para o Botafogo. Mas difícil vai ser achar uma vaga para ele ali no meio, que já tem muitos bons jogadores. Mas, claro, que vale a contratação. Não vou nem falar de sua idade, que não quer dizer muita coisa. Vide o Loco! Aliás, ele queimou a língua de muita gente que dizia que ele já tinha dado o que tinha de dar ao Botafogo!

    ResponderExcluir
  3. É o blog voltando a bombar de comentários! Netão, viu o que o Márcio Guedes falou da gandula Fernanda?

    ResponderExcluir
  4. Vi sim, Wesley!! rsrs
    Impagável!!!
    E tenho uma moralzinha na ESPN Brasil, graças a Deus. Afinal são quase 14 anos como ESPN maníaco. Deve servir de alguma coisa. Meu amigo irmão e vascaíno Potência que não gostou muito, pois já foi um pouco sacaneado.
    Peço desculpas pelo sumiço, mas o tempo anda escasso. Mas quero daqui a dois domingos, por volta das 18:08, fazer uma postagem especial.
    Saudações alvinegras a todos!!

    ResponderExcluir