quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais uma de Jobson

Do blog de Bruno Voloch, na UOL:

"Lesionado, Jobson vai para farra, apronta, e Botafogo é cobrado por garotas de programa
O Botafogo confiou em Jobson.
A comissão técnica, comandada por Oswaldo de Oliveira, tinha esperança na recuperação do jogador.
A diretoria do clube apostava que o atleta iria se recuperar como ser humano.
Tudo é literalmente passado.
Nem os companheiros de Jobson no Botafogo querem a permanência dele no elenco.
Atos de indisciplina e faltas sucessivas aos treinos marcaram a ‘nova fase’ de Jobson em General Severiano.
Ninguém no Botafogo defende Jobson.
Foi oferecida ajuda, Jobson não aceitou.
O polêmico jogador segue se envolvendo em confusão.
Enquanto o time se preparava para decidir o título carioca, Jobson, ainda em recuperação de um problema muscular, se divertia numa ‘casa de saliência’, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Jobson fazia seu ‘tratamento’ por conta própria.
O jogador foi além. Se divertiu e não pagou a conta.
Inconformadas, as ‘meninas’ foram até General Severiano cobrar pelos ‘serviços prestados’.
Jobson não estava no local.
Não foi a primeira vez.
Um diretor do Botafogo, que por razões óbvias prefere não se identificar, admite que já foi acordado de madrugada para resolver problemas de ordem disciplinar do jogador.
O Botafogo cansou.
Se depender dá vontade da diretoria, Jobson será negociado. Não depende do Botafogo somente. Jobson não tem mercado e muito menos pretendentes.
Pelo twitter, os torcedores fazem campanha pela saída do jogador.
A torcida tinha Jobson como ídolo. Agora isso também é passado.
O último episódio foi a gota d’água."

E agora, meu amigo Wesley Machado?
O que você me diz?

5 comentários:

  1. Neto,
    a verdade é que Jorbson e Adriano são farinha do mesmo saco. A diferença é que Adriano conseguiu fama e dinheiro, já o Jorbson vai morrer na sargeta se não mudar de vida.

    É um absurdo que um time profissional ainda sustenta esse tipo de pseudo profissional.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Netão, vou continuar defendendo Jóbson, independente do que ele faz fora de campo. Para mim o que importa é o que ele é capaz de fazer dentro de campo. Jóbson é um jogador fora de série. Lembre-se Netão que foi ele quem nos salvou do rebaixamento em 2009.

    E, Cleber, a comparação com Adriano se dá em termos apenas no extra-campo. Pois dentro de campo, gosto muito mais do estilo de Jóbson, solto, irreverente, jogador que apresenta o futebol arte. Adriano é um tanque, sem contar que é um bandido, com envolvimento com traficantes.

    Jóbson é outro caso. É da linha de Heleno de Freitas e Garrincha, jogadores problemáticos, mas que não fazem mal a ninguém, só a eles mesmos. Jóbson é ingênuo, uma criança grande. Sem contar que, quando quer, é capaz de acabar com uma partida. Prefiro 10 mil vezes um jogador problemático como o Jóbson, mas que resolve dentro de campo, a um jogador certinho mas que seja medíocre.

    Quero ver o Jóbson de volta ao ataque do Botafogo. Fazendo gols e aquela dancinha na bandeira do escanteio. Viva Jóbson! Viva o futebol arte! Xô hipocrisia! Eu te amo Jóbson! Você é demais. Aproveite mesmo, Vida Loka! A vida é curta e temos de saber vivê-la. Só o que você já fez pelo Botafogo, não precisa fazer mais nada.

    Não é nada pessoal, Netão, mas amo o Jóbson! Sou fã dele. Vou defendê-lo até a morte. Quero que o Antônio Carlos se exploda. Se os jogadores estão insatisfeitos, mandem todos embora. É Jóbson e mais 10. Pelo bem do Botafogo e do futebol arte, que é a alma do Glorioso.

    ResponderExcluir
  3. Wesley,

    outro assunto.
    Está na hora de atualizar tabela com os próximos jogos do Fogão. Ainda está a do campeonato de 2011.
    abração

    ResponderExcluir
  4. Depois de tão veeemente defesa, devo comunicar que desisto...rsrs
    Pelo menos defendeu o Jobson e não o "Fodão" Elkerson.
    Sou grato ao Jobson, mas não acho que não podemos ficar pensando só em 2009. A hora é de olhar para frente! Se ele quiser jogar mesmo com a camisa do Fogão, também acho que ele tem que ser titular. O problema é a cabeça do cara.
    Fora o investimento que foi feito para contratá-lo, o salário que recebe, as faltas injustificadas em treinos. Quanto às "primas", o garoto tem que mandar ver mesmo!!!rsrsrs
    Saudações alvinegras apaixonadas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jóbson é um ótimo jogador com a bola nos pés, desde que esteja em forma para isso. Significa dizer que precisa de condicionamento físico ideal e recuperação adequada de contusões. Traduzindo: comprometimento. Se Jóbson não parece ser responsável com ele próprio, o que dizer do trabalho? A imagem do jogador que Wesley defende, e é compreensível que se posicione desta maneira, é daquele atacante vibrante, envolvente e decisivo de antes. E não de um sujeito totalmente fora de forma (aparentemente gordo até), que demora meses para curar-se de uma contusão e mal visto por quase todo o elenco e comissão técnica. Essa "versão 2012" de Jóbson, ao entrar em campo, foi e será, se não mudar, presa facílima para os zagueiros. O Botafogo precisa, sim, daquele Jóbson espetacular. Não desse, decadente.

    ResponderExcluir