domingo, 13 de maio de 2012

Escalação do Fogão para o Brasilierão

Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Túlio Tanaka e André Santos; Renato, Marcelo Mattos, Andrezinho, Seedorf, Maicosuel e Loco Abreu. Essa pode ser a equipe titular para o Campeonato Brasileiro e a para a Copa Sulamaericana no segundo semestre. No banco o Fogão ainda vai ter: Felype Gabriel, Elkeson, Cidinho, Fábio Ferreira, Herrera, Jobson, Vitinho, Vitor Junior, Lucas Zen, Jadson, Gabriel, Márcio Azevedo, Lennon, William, Milton Rafael, Jeferson e mais dois ou três que eu esqueci agora. Está bom? Eu acho que está. Se Oswaldo naço inventar e ascontusões não atrapalhare, as coisas podem ficar bem. Notaram que eu não coloquei nem Caio e nem Felipe aí nessa lista? Pois é... espero sinceramente que eles liderem a barca alvinegra e se transformem em ótimas moedas de troca para que o alvinegro possa trabalhar outros atletas bem melhores.

2 comentários:

  1. Eu tiraria o Elkerson desta lista. Para mim, ele tem que ser o primeiro da barca.
    E passei a olhar com mais atenção para o garoto Jadson.
    Além disso, acho urgente que a diretoria contrate um novo homem gol. Loco não aguenta o ritmo de 2 partidas por semana e é sempre convocado para a Celeste.
    E Seedorf com a camisa 10 do Fogão seria demais!!!
    Tomara que dê certo!!
    Saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  2. Caio é uma vergonha....chamar isso de jogador de futebol é sacanagem. Vislumbro coisas boas ao Fogão no segundo semestre, mas Oswaldo não pode inventar,como faz as vezes. Diferente de todos os campeonatos, o Brasileirão requer regularidade, coisa que - lembremos - o Botafogo deixou de ter nos anos anteriores ao se falar deste torneio.

    SAudações!!!

    ResponderExcluir