terça-feira, 29 de maio de 2012

Afastado do Botafogo, Jóbson vai para o Barueri (Que pena!)

Apostava todas as minhas últimas fichas nele, mas depois das declarações do técnico Oswaldo de Oliveira ontem no Arena Sportv, vi que não tinha mesmo mais jeito. Perguntado se daria outra chance a Jóbson, Oswaldo disse que Jóbson é que teria de se dar uma chance. Dito e feito. O Botafogo emprestou o jogador por seis meses para o Barueri, que disputa a série b do Brasileirão. Por um lado lamento que Jóbson mais uma vez não tenha se acertado no Botafogo. Como disse Casagrande, pessoas como ele sempre merecem outra chance. Mas considero que desta vez foi a gota d'água. Não acredito que ele volte mais. Por outro lado até acho bom que ele não tenha ficado, já que o grupo parece com um ambiente tão bom, após as duas vitórias nesse começo de campeonato. Sua indisciplina poderia afetar a equipe. É, Jóbson, boa sorte meu filho! Sua casa é o Botafogo, que te ama e sabemos que você também tem um carinho especial pelo clube. Você já fez história com a camisa alvinegra. Quem dera um dia você voltasse com outra mentalidade e pudesse vestir novamente essa camisa que cai tão bem em você. Para marcar aqueles gols improváveis e comemorar daquele jeito que só você sabe. Jóbson, você sempre terá um lugar no meu Botafogo. Siga seu caminho sabendo que lá no alto uma estrela brilha e ilumina a estrada de sua vida.

3 comentários:

  1. Não torço por isso, mas veremos quanto tempo fica no Barueri, antes de apronar e ser devolvido.

    ResponderExcluir
  2. Jóbson é mais um caso típico de jogador que tem tudo pra ser craque e desperdiça a chance com atos de indisciplina, drogas e afins.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é pior: afastá-lo para não tumultuar o ambiente ou mantê-lo próximo para poder vigiar. Em resumo, no fundo no fundo, Jobson não tem jeito. Uma pena, pois tem bola.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir