segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O cabeludo Márcio Azevedo vai pro jogo

Informações do Lancenet dão conta de que o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, emfim, teve seu nome registrado no Boletim da FERJ. Com isso o jogador poderá fazer sua estreia em jogos oficiais pelo Glorioso nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Bangu, em Volta Redonda. Tomara o cabeludo corresponda à expectativa. No amistoso contra o Democrata ele marcou um belo gol. Lembro de um jogo do Botafogo contra o Furacão em que ele acabou com o jogo. Deve ser por isso que ele foi contratado. É tradição do Botafogo contratar jogadores que jogam bem e, principalmente, que marcam gols contra nós.

4 comentários:

  1. Bacana a mudança de layout, Wesley. Ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Se assim fosse tradição, paulo baier deveria ter lugar cativo... Romário Também ahuahua... O Marcio Azevedo vem para suprir um problema cronico em nosso clube. Há anos não temos um lateral esquerdo descente... Ele é bom... e ninguém aguenta mais o somália improvisado ali fazendo merda...

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Rafael, você está certo. Eu generalizei. Realmente o Márcio Azevedo é um bom jogador, eu não disse o contrário. Só foi uma maneira de dar um tratamento diferente à notícia. Também não acredito que ele só foi contratado por fazer boas partidas contra a gente. Da mesma forma que há alguns anos o Botafogo contratou o Elvis só porque este marcou um gol pelo Santo André na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

    ResponderExcluir