segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alessandro treina no time titular

Foto: Wallace Teixeira
No treino desta segunda-feira, Joel colocou Alessandro no time titular na vaga de Lucas. Alessandro tem tido altos e baixos no Botafogo e, atualmente, vive uma lua de mel com a torcida. O jogador fez um gol na partida contra o Madureira e deu um belo passe para Loco Abreu marcar contra o Olaria. Mostrando humildade, ao final do jogo de sábado, disse que aproveitaria a folga com a família em Campos, sua cidade natal. Hoje no jornal "Marca Brasil", Alessandro revela que chorou quando ficou sozinho no vestiário. Ele também comentou que seu pai, que é botafoguense inchado, ficou satisfeito em saber que os torcedores estão reconhecendo a sua boa fase.

Alessandro, tudo bem, está até merecendo voltar. Mas outro que deve voltar ao time contra o Bangu é Fahel, de terceiro zagueiro no lugar de Márcio Rosário. Sai uma merda entra outra. Esse Joel é muito covarde. Ao invés de colocar o Caio e jogar no esquema 4-4-2. Ele está mais preocupado em não tomar gol.

É fato que o time fica mais solto no 4-4-2. Vê-se que Renato Cajá rende mais nesse esquema e até Loco é mais acionado. Márcio Azevedo parece que dessa vez vai estrear. Bruno Thiago deve sair e Somália vai pro meio. O jogo com o Bangu será às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

4 comentários:

  1. Concordo, Wesley. Passou, e muito, da hora de o Joel testar o time no 4-4-2 desde o início. Só faz isso no segundo tempo e, nitidamente, a equipe melhora muito até para olhos leigos. Se ele não quiser arriscar muito com o Caio, poderia manter o Bruno Thiago no meio, junto de Marcelo Mattos, Somália e Cajá. Mas prefere o Fahel (Arg!) de volta!!! Difícil...

    ResponderExcluir
  2. Sim, 4-4-2 é o esquema de um futebol mais bonito, todos os outros são invenções... time que se prese ou joga no 4-4-2 ou no 4-3-3, este ultimo com 2 pontas como eram chamados, ou um jogador no estilo maicossuel mais recuado um pouco do ataque, porém mais a frente do meio de campo... O Botafogo pode render com esses esquemas... temso elenco para isso... Marcelo Mattos e Aŕevalos como dupla de volantes, quando se entrosarem vai ser foda... Para quem viu o time campeão com Diguinho e Thiago Xavier como dupla de volantes... Quebrando tudo e todos né...
    Joel é medroso... Quanto ao Alessandro... o Lucas precisa ser testado marcando, pois caso o time consiga um dia jogar num 4-4-2 com o meio de campo formado por Marcelo Mattos, Arévalos, Everton e Maicossuel... como o Márcio Azevedo também apóia bem, pode ser que a opção seja por um Lateral Direito que marque melhor... e nesse quesito o Alessandro leva uma pequena vantagem, penso eu.

    ResponderExcluir
  3. Alessandro marca melhor? É brincadeira, né, Rafael? Ele pode até apoiar bem mas deixa uma avenida nas suas costas! Já tomamos vários gols pelo seu lado.

    ResponderExcluir
  4. po, ano passado ele jogou bem quando não avançava Wesley... pense direitinho...

    ResponderExcluir