segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NÃO ESTOU ENTENDO O LOCO

Já foram dois jogos no carioca, euma coisa tem me deixado intrigado. O nosso atacante, Loco Abreu tem agido de forma muito estranha ultimamente, primeiro foi aquelecomentário desnecessário na primeira partida do carioca, e ontem percebi uma coisa, apesar do Botafog ter dominado a partida, Loco Abreu não comemorou nenhum gol, nem mesmo demonstrou felicidade com o resultado, se observarem bem Caio agradece a ele pelo passe, e ele não a menor bola. O que está acontecendo? Não estou entendendo este Loco. Gosto muito dele como jogador, mas assim ele não pode continuar,é preciso ter união e compartilhar os momentos de alegria com o elenco. Vamos observar, como ele irá agir nas próximas partidas.

5 comentários:

  1. Me parece nítido que Loco e Joel não têm boa relação. Concordei com o comentário dele ao fim do jogo com o Duque de Caxias. Noto isso há muito tempo: o Botafogo sempre correndo atrás dos adversários e da bola na maior parte do jogo. Acredito que, após ser repreendido pela comissão técnica e, talvez, pela diretoria, Loco tenha ficado chateado. Não é a primeira vez que evita comemorar gols dele próprio e dos outros companheiros. Contra Santos e São Paulo, no Brasileirão, início do segundo turno, foi a mesma coisa. O recente embate entre ele e Joel só não pode é dividir o elenco em dois. Um grupo rachado significa dar passos largos rumo ao insucesso.

    ResponderExcluir
  2. Caro Léo, respeito sua opinião, mas não considero que o Loco esteja agindo errado. Na quinta-feira ele reclamou, e com razão, do Joel, que insiste em jogar com três zagueiros em casa contra time pequeno. Reclamou do esquema que não o favorece. E tem direito de reclamar. É um dos mais experientes do grupo. Deveria ser ele o capitão e não Marcelo Mattos, que tudo bem é tranquilão, mas Loco tem muito mais pinta de capitão.

    Ontem eu estava no estádio e também não comemorei os dois primeiros gols, que foram contra. Entendo o que Loco sentiu. Numa goleada de 5 a zero, ele, um centroavante, não marcar gol. Deve ter ficado chateado. Eu fiquei. A sensação era de que só havia faltado o gol de Loco. Ele é o nosso ídolo. E nessa "briga" com Joel, se alguém tiver de sair que saia o frasista.

    Só para terminar o comentário ontem era de que Loco teria feito a substituição do Bruno Thiago, que até esteve bem, mas no segundo tempo caiu de produção. Vi quando Loco virou-se para o banco e fez o sinal de substituição. Pensei que era com ele. Mas ele fez o número 7 com os dedos. O problema foi que quem entrou foi o Fahel. Aí cai na conta do Joel.

    Mas assim que o Everton estrear as coisas vão melhorar para Loco. Herrera também não está 100%. Cajá já melhorou um pouquinho. E ainda tem o Maicosuel, que deve estar pronto pelo menos para as finais. O time vai encorpar. Na marcação teremos o Arévalos Rios, o "Chaca", que eu estou comparando com Guiñazú, do Inter. E o cabeludão Márcio Azevedo, que já joga nesta quarta contra o Madureira, no jogo da Globo.

    ResponderExcluir
  3. ENTENDO SUA POSIÇÃO, WÉSLEI, MAS SE FOSSE POR FALTA DE GOL, O HERRERA NÃO COMEMORAVA TAMBÉM, ACHO QUE O TIME ESTÁ BEM, E PODE MELHORAR AINDA MAIS. O PROBLEMA É QUE LOCO ESTÁ QUERENDO MANDAR MAIS QUE O TÉCNICO, REALMENTE TODO MUNDO SABE COMO O BOTAFOGO JOGS, É NA RETRANCA, O JOGO FICA FEIO, MAS FICAR CRITICANDO PÚBLICAMENTE ACABA ACONTECENDO ISSO. A FALTA DE COMEMORAÇÃO PRA IM NÃO FOI PORQUE ELE NÃO MARCOU. PRA COMPLETAR AGORA, ELE DIVULGOU UMA CARTA NO SITE FAZENDO MAIS´CRÍTICAS.

    ResponderExcluir
  4. Léo, li a carta no site de Loco. E só confirmei o que já pensava antes e o que o Álvaro também falou. Loco não tem boa relação com Joel, apesar de respeitá-lo como disse na carta. E isso não tem nada de mais. Até porque a relação de Joel não é boa também com a torcida. Loco nos deu três títulos em 2010, fazendo gols decisivos nas finais. E o que Joel fez? Tudo bem foi importante para reerguer a equipe depois da goleada para o Vasco, mas no Brasileiro nos deixou longe do título e nos tirou da Libertadores com suas escalações erradas.

    Emfim, teremos de conviver com esses probleminhas, afinal o campeonato está apenas começando e não podemos nos desfazer de Joel agora. Muito menos perder Loco, que é importantíssimo para o time. Em 95 fomos campeões brasileiros e é público que Túlio e Gottardo não se falavam.

    Voltando ao Loco, a única coisa que não gostei é que o site é todo voltado para o Nacional (do Uruguai), seu clube de coração. Tem as cores azul, vermelha e branca. Poderia dar mais destaque a seu clube atual, que é o Botafogo. Nem tudo bem, mas vamos seguindo e torcendo para Loco ficar mais um bom tempo no Botafogo. E conquistar muitos títulos aqui e, quem sabe ele mude de ideia e encerre a carreira no Glorioso e não no Nacional, diferente do que ele já manifestou.

    ResponderExcluir
  5. Loco Abreu fala e vem até torcedor do fogão falar que ele tá errado.

    o Ronaldo fala e fica por aquilo que é: um comentário analítico do que foi o jogo.

    é difícil entender?

    ResponderExcluir