segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para embalar

Em ritmo de mudança para casa nova, não pude presenciar in loco a goleada do meu velho e bom Botafogo sobre a fraquíssima Cabofriense em Macaé. Mas pela TV, vi que Papai Joel ainda precisa melhorar muitas coisas. Com o Vasco caindo pelas tabelas, temos alguns jogos-treinos contra os pequenos até enfrentar o Fluminense para decidir quem será o primeiro do grupo.
Enquanto isso, o time da gávea vai no mesmo ritmo de treino ganhando de seus adversários. A favor do Glorioso, o entrosamento de vários jogadores que jogam há algum tempo juntos e a presença de Loco Abreu incomodando e deixando os zagueiros adversários sem saber o que fazer. Mas ainda acho que a dupla Fla-Flu é a favorita. Se bem que ano passado também era assim.
E o fim deste filme a gente conhece bem.....
Quanto a estorinha Loco X Joel, é hora de encerrar este assunto. Não precisamos de clima pesado. Os dois são malandros e devem se entender.

2 comentários:

  1. Prá encerrar o assunto, neste domingo Ronaldo também reclamou do posicionamento do time do Corinthians, numa referência clara à tática do técnico Tite e o fato não teve essa repercussão toda. O Botafogo incomoda. isto é fato.

    Os flamenguistas tremem todos só de pensarem em enfrentar o Loco de novo. Por isso a fla-press arma um golpe para tumultuar o ambiente no Botafogo. Mas eles não vão conseguir.

    A Patrícia Amorim já encomendou caixas e caixas de maçãs para os jogadores do time dos que não entendem de futebol comerem antes da partida contra o Fogão pelas finais da Taça GB.

    É que eles dão caganeira quando vêem o manto listrado de preto e branco. Lembram da época de Garrincha e Manga, quando o bicho contra eles era garantido.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o Loco está certo.
    O Joel é um bom motivador, mas sua validade está vencendo já no Botafogo.
    Temos um bom elenco, e ele pode armar o time no bom, velho, clássico e muitas vezes vitorioso além de bonito de se ver 4-4-2. Mas alguém acha que isto vai acontecer?
    Joel quer ser mais estrela que o meu Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
    Arma o time mal, para depois fazer alguma substituição e ser elogiado.

    ResponderExcluir