quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Demora

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que ainda não foi regularizado, continua sem poder jogar. Ele e os recém-contratados Rodrigo Mancha, Arévalo Rios e Everton precisam ser regularizados até amanhã, senão só poderão jogar na Taça Rio.

2 comentários:

  1. Caramba, esse Márcio Azevedo está há um certo tempo no clube. Não consigo entender o que pode ter acontecido para não estar tudo ok!

    ResponderExcluir
  2. O Botafogo cumpriu o prazo da FFERJ e inscreveu os três últimos reforços contratados, os volantes Rodrigo Mancha e Arévalos e o meia Everton. Eles poderão jogar já na Taça GB.

    Arévalos está finalizando seu visto de trabalho e Everton tem pendências de documentação com seu clube no México. O único que já tem condições de jogo é Rodrigo Mancha.

    Segundo a diretoria, o Márcio Azevedo já havia sido inscrito. O lateral esquerdo depende da liberação da Federação Paranaense - o que deve acontecer nesta sexta-feira, para poder jogar neste sábado.

    Lembrando que Márcio Azevedo já estreou pelo Botafogo no jogo-treino contra o Democrata-MG, onde chegou a marcar um gol.

    ResponderExcluir