terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Muito prazer, Marcos Vinicius (ou Araruama)!

Quem assistiu ao jogo de sábado contra o Olaria pela tv deve ter reparado num jogador que entrou no segundo tempo de nome Marcos Vinicius. E deve ter se perguntado: que jogador é esse que eu não conheço? Trata-se de Araruama, que se destacou pelo próprio Olaria no Carioca de 2010 e foi contratado para a disputa do Brasilierão do ano passado. Araruama foi relacionado para alguns jogos mas nunca entrava. Agora começa a ter mais oportunidades. Em pouco tempo em campo provou que não é mau jogador. Fez uma boa jogada pela linha de fundo mas perdeu o gol. Sugiro que continue usando o nome Marcos Vinicius, pois Araruama é nome de jogador de time pequeno.

10 comentários:

  1. Melhor chamar de araruama que fica mais curto.... nome composto é osso... Mas você está com pensamento pequeno também... Ele não jogou ainda o suficiente para provar que merece estar no elenco do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele deve optar pelo Araruama mesmo. Marcos Vinícus é nome de médico. Já basta o Márcio Rosário, que tem nome de padre - e futebol de várzea.

    ResponderExcluir
  3. Não estou com pensamento pequeno, Rafael. Muito pelo contrário. Estou pensando grande. Não acho que o Marcos Vinicius (ou Araruama) vá se firmar no Botafogo. Só achei curioso ele aparecer com o nome de batismo na transmissão da tv e não com o apelido.

    ResponderExcluir
  4. Cara esse lek joga muito, vcs tao por fora do futebol dele. Mais esse ano ele vai mostrar pra q veio ao Botafogo. Ah e o apelido de Araruama ele ganhou quando chegou ao Olaria, por morrar em Araruama na época.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara joga muito, merece uma chance e com o nome araruama!

    ResponderExcluir
  6. o mulek joga muito,tem q dar mas opurtunidade e ele vai mostar q esta aonde esta,pq merece,vlw

    ResponderExcluir
  7. Araruama mesmo e ponto! Se fosse ruim o Botafogo não contratava...Basta ter chance!

    ResponderExcluir
  8. araruama é um jogador bom só precisa o botafogo dar a oportunidade dele mostar o futebol dele,conheço ele pessoalmente e é um jogador de raça e habilidade!!!
    araruama estamos juntos meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  9. Por mais que eu não seja botafoguense..torço pra que eles venham dar uma chance ao araruama ou marcos vinicius..como vcs quiserem..Pq da pra perceber que ele pode ir além..só o esforço dele e de chagar onde ele chegou..ja mostra o quanto ele é capaz! sair do interior do rio e chegar onde está,é uma grande vitória.são poucos os que conseguem. Parabéns pra vc lek!

    ResponderExcluir
  10. Até que o Araruama entrou bem contra o São Paulo.

    ResponderExcluir