quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Geração tri-vice começa a ser desfeita

Notícias animadoras neste início de preparação para o Carioca. Leandro Guerreiro, desgastado, acertou sua transferência para o Cruzeiro e vai deixar o clube. Fahel e Alessandro, outros remanescentes da geração tri-vice, foram barrados pelo técnico Joel Santana no primeiro coletivo de 2011. Um prenúncio de um novo tempo no Botafogo.

O time para a estreia deve ter Jéfferson, João Felipe, Antônio Carlos e Márcio Rozário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo, Caio e Loco Abreu. Já que Herrera, expulso na final da Taça Rio contra o Flamengo, foi suspenso por uma partida.

A pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis, que sofreu uma tragédia por conta das chuvas, ainda não foi confirmada oficialmente. A nota ruim fica por conta da eliminação na Copinha. Segundo informações do site oficial do Botafogo, o time teria sido muito prejudicado pela arbitragem no terceiro jogo em que vencia por 2 a 1 até os 39 minutos do 2º tempo. A campanha - 2 empates e uma vitória, não foi muito boa apesar da invencibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário