quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PROCURA-SE UM MEIA QUE DESEQUILIBRE

Vai ficar difícil disputar um campeonato sem um meia de armação decente, pois confiar em Renato Cajá, o terceiro reserva no ano passado não dá. Como pode um jogador que raramente entrava em campo, ser hoje o principal armador de jogadas do Glorioso. O resto do time até que não está tão ruim, mas precisamos de um meia, para disputarmos o campeonato como favoritos, pois até mesmo o Vasco, que não estácom um grande elenco, tem pelo menos três meias com nome, como Carlos Alberto, Felipe e Zé Roberto. Apesar deles não terem ido bem no ano passado, são grandes jogadores, e podem desequilibrar uma partida. O Flamengo contratou Gaúcho e Thiago Neves, já o Fluminense nem precisava, tem um meio campo excelente.
Agora o Botafogo tem quem? Tem muitos volantes bons, mas para armar não tem ninguém. O Mago está machucado, tudo bem, mas precisamos de mais jogadores para esta posição, no mesmo nível dele ou melhor. Além disso, perdemos o problemático Jóbson. Era um muleque, mas era habilioso, rápido, e não contratamos ninguém para o lugar dele. Demos praticamente de graça para o Atlético Mineiro. Até hoje não entendi porque a diretoria não aceitou as ofertas de troca de outros clubes.
A minha esperança, é que estes jogadores que estão chegando das divisões de base, se destaquem no campeonato, e se tornem grandes craques, mas ainda são apenas apostas. Agora só nos resta aguardar e torcer.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo de volta, Léo. Você estava fazendo falta aqui. Quanto ao post, considero que temos de dar um voto de confiança ao Cajá. Ele teve poucas oportunidades no ano passado, mas mostrou que tem habilidade, sabe carregar a bola e tem um bom passe. Pode ser útil enquanto Maicosuel não volta.

    O Fabrício que foi contratado é uma incógnita. Jogador de 20 anos mas muito rodado. Chegou com um problema no tornozelo. Vamos esperar para ver. A diretoria ainda negocia com o Éverton. O Mithyuê preferiu ficar no Grêmio.

    Voltando ao Cajá, ele tem ido muito bem nos treinamentos segundo informações da imprensa. Marcou dois gols, um no treino de ontem e outro no treino de hoje.

    ResponderExcluir