quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Oswaldo de Oliveira está no 5° lugar entre os técnicos há mais tempo no cargo no Brasileirão

Em tempos de demissão de técnicos - caíram recentemente Felipão no Palmeiras, que já contratou Gilson Kleina; Cristóvão no Vasco, que já contratou Marcelo Oliveira, que saiu do Coritiba - O Site Yahoo Esportes Brasil fez uma pesquisa que apontou os cinco técnicos que estão há mais tempo no cargo em seus clubes no Campeonato Brasileiro da Série A.

E o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, que assumiu a equipe após o Campeonato Brasileiro do ano passado, está no quinto lugar nesta pesquisa. Entre os técnicos mais prestigiados do país estão os líderes do campeonato, Abel (3°), com o Fluminense; e Cuca (4°), com o Atlético-MG, sinal de que um bom trabalho requer tempo no clube.

Completam a lista, Muricy (2°) e Tite (1°), respectivamente de Santos e Corinthians, os últimos campeões da Libertadores. Prova que título - ainda mais desse porte - segura técnico no cargo, afinal o Santos não vai bem das pernas no campeonato e o Corinthians está muito irregular. Esse fato de ter ganho um título não foi levado em conta no Palmeiras, que demitiu Felipão, que até então era o técnico há mais tempo no cargo entre os times que disputam a Série A.

Postado por Wesley Machado.

6 comentários:

  1. Wesley,

    infelizmente o futebol brasileiro vive a política d imediatismo, alia-se isso com o total amadorismo que a maioria dos clubes são administrados, mais corrupção, etc, etc.... e vamos ter o que vemos hoje. Triste mais é verdade.

    sobre sua proposta de fazer um encontro eu acho que seria muito legal, mas é complicado... depois me passa o que você tem como ideia.

    Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero saber quando vai sair aquela famosa excursão para ver Seedorf no Engenhão??? Queria ir neste domingo, aproveitando minhas férias que terminam dia 6. Ninguém se anima???

    ResponderExcluir
  3. Até queria ir Netão! Mas falta-me o famoso "faz-me rir"!

    ResponderExcluir
  4. Wesley,

    Já estou convidando alguns blogueiros, os que tenho mais afinidade, para fazer parte dessa ideia do Encontro. Até criei uma pagina no bmeu blog sobre o assunto e vou fazer um post específico. Vamos ver o que povo acha, seria legal vc também fazer.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir