O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, em entrevista ao Jornal Extra, espinafrou a administração do Botafogo. Montenegro falou que o presidente Maurício Assumpção está dando muito poder aos subalternos. Ele se refere ao gerente de futebol, Anderson Barros.
Montenegro critica o fato do presidente ter demitido como bode expiatório o vice-presidente de futebol André Silva – Maurício Assumpção agora acumula esse cargo – e ter deixado Anderson Barros, que é remunerado (recebe entre 400 e 500 mil reais).
Nota do Blog: Foi Anderson Barros, junto do técnico Oswaldo de Oliveira, que “planejou” esse elenco ao negociar os atacantes Loco Abreu, Herrera, Caio e Alex; e trazer o “japonês” Rafael Marques, que não conseguiu marcar um golzinho sequer e ainda se machucou.
Montenegro afirma ainda que o Botafogo deveria trazer de volta Jóbson e deveria dar uma oportunidade à Túlio. Por fim, o ex-presidente se colocou à disposição para ajudar o Botafogo.
Nota do Blog: Só mesmo um Carlos Augusto Montenegro para dar jeito no Botafogo. O Botafogo está precisando de um cara como ele, que não tem papas na língua, fala o que der na telha, cobra e faz acontecer.
Postado por Wesley Machado.
Que saudade do Montenegro! O Botafogo precisa de dirigentes com mais firmeza, com mais pulso. A alta cúpula do alvinegro não é lugar para gente frouxa, com postura de freira ou assistente social. Tô com Montenegro e não abro.
ResponderExcluir