O título ficou pra trás lá no primeiro turno, antes do fim. A vaga na Libertadores, obsessão da diretoria, está cada vez mais distante. Estamos sete pontos atrás do mediano Vasco. O Botafogo ficou, sim, seis jogos sem perder. E teve o mérito de "revelar" ao menos três gols jogadores; o zagueiro Dória e os volantes Jadson e Gabriel. Além de ter feito o melhor e mais valioso investimento, caso da contratação de Seedorf. Situações, isoladas, que motivaram o torcedor. Mas que estiveram longe, até agora, de garantir "algo". Faltam 11 rodadas. Sofrimento até o fim, claro. E com ingredientes que não eram necessários. Um deles, é sobre o ataque.
Há coisas que só acontecem com o Botafogo. O técnico Oswaldo de Oliveira liberou Caio para o Figueirense. E indicou Rafael Marques para o ataque do time. A diretoria, prontamente, atendeu. Emprestou o garoto cria da casa e contratou, cegamente, o pupilo do treinador vindo do Japão. Resultado: até agora Caio, um atacante que não joga centralizado, fez nove gols pelo Figueirense, em penúltimo lugar na classificação e com sérios riscos de rebaixamento. Nenhum jogador do Botafogo conseguiu marcar essa quantidade de gols ainda. Para "incrementar a história", o tal Rafael Marques, centroavante típico, não balançou a rede uma única vez.
Postado por Álvaro Marcos.
como entender a tal estratégia?????
ResponderExcluircom a derrota de hoje o sonho da libertadores ficou mias longe, mas ainda não impossível. É difícil, mas se o Bota conseguir uma sequência de 3 ou 4 vitórias acredito que de para voltar a pensar na libertadores, mas é preciso também ter mais regularidade.
BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogpsot.com
SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com
Não creio mais no Botafogo. O time oscila demais. O que não quer dizer que está tudo errado. A base está pronta, ano que vem será longo como este foi e mudanças, se é que são precisas, devem ser feitas agora. Deixar pra mudar em janeiro é amador. Insistência também é importante no futebol.
ResponderExcluirSaudações!!!