quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maria Sharapova, a eterna musa do tênis

Vamos deixar o futebol de lado por um tempinho. O Fogão ganhou, tudo bem. E jogo agora – pelo menos do Fogão – só domingo. Não vamos falar de bola na rede, mas de bola na quadra. Não é vôlei. Já homenageamos aqui as musas douradas. Estou falando de bolinha amarela. Não é basquete, claro, pois a bola do basquete é laranja. Estou falando de tênis.

Falando de tênis para falar da musa Maria Sharapova. A russa, 3ª do ranking da ATP, enfrenta a melhor do mundo Azarenka, nesta sexta-feira (7), a partir das 14h30, com transmissão da ESPN, pelo US Open (Aberto dos Estados Unidos), quarto e último Grand Slam do ano.

E por falar em Grand Slam, um brasileiro voltou a ganhar um grande torneio de tênis. Depois de Maria Esther Bueno e Guga, o mineiro Bruno Soares faturou o torneio de dupla mista com a russa Ekaterina Makarova nesta quinta-feira (6).

Outra notícia do tênis é a eliminação do maior do mundo no masculino, Roger Federer, que caiu diante do theco Tomas Berdych no final da noite de ontem (quarta-feira, 5).

Agora fiquem com fotos da super sensual Maria Sharapova:


























Postado por Wesley Machado.

6 comentários:

  1. Sharapova será do povo?

    Toda vez que vejo noticiário (principalmente da Globo) destacar preciosos minutos com matérias sobre tênis, me pergunto quem eu conheço que pratica tênis...

    No entanto, futsal nunca aparece na tv e vejo a galera por todos os cantos rolando uma bolinha...

    Até tu, Brutus Botafoguensis?

    ResponderExcluir
  2. Gildo, sei que o tênis é um esporte elitista, assim como a Fórmula 1, mas isso não vem ao caso. A ideia do post, que foi informativo, foi só um pretexto para postar fotos da musa Sharapova, afinal o Blog é sobre o Botafogo, é sobre Futebol, mas também é sobre mulheres!

    ResponderExcluir
  3. Mas já que você tocou no assunto. Concordo com você. O futsal, antigo futebol de salão, é bem mais popular. Mas não considero que não tenha cobertura. O Esporte Espetacular sempre passa jogos. Os canais fechados muita coisa. No caso do tênis, a tv aberta nem mesmo passa o jogo inteiro, só matérias e reportagens, por se tratar de um jogo longo.

    ResponderExcluir
  4. Absolutamente sensacional essa mulher. Podia só usar uns biquininhos menores...rs

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é um espetáculo de mulher...
    ...
    Mas, sobre a postagem anterior, continuar a me revoltar quando o noticiário insiste em passar lances de tênis, muitas vezes de um desconhecido x outro desconhecido. Pior ainda se for argentino.

    ResponderExcluir
  6. Maria "Sara o povo", d limpar nossos olhos, parece até Brasileira, só faltou um fio dental, mas ta valendo...rs...

    Abrço meu amigo!

    ResponderExcluir