sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Olhem o que tá rolando no face!


Lembrando que o Jéfferson também foi convocado e vai desfalcar o Fogão dia 11/10 contra o Santos, que também não terá Neymar; dia 14/10, contra o Grêmio, que também não terá Fernando; e dia 17/10, contra o Vasco, que também não terá Dedé!

Menos mal que os adversários também vão estar desfalcados. Pelo menos um mínimo de justiça. Mas por que eles não marcam esses amistosos para o meio de semana, quando não têm jogos pelo Brasileirão? Como foi no Super Clássico contra a Argentina.

Agora em relação à brincadeira daí de cima, tem um fundo de verdade. Pior que o Negão resolve mesmo. Estava conversando com o amigo Gustavo da UENF, agora há pouco; e ele falou que para ele está sendo uma surpresa o Seedorf está jogando essa bola toda em tão pouco tempo no Brasil.

Comentei com ele que Seedorf fez mais gols (7) nesses dois meses de Botafogo do que na temporada passada toda pelo Milan. Quanto ao desfalque de Lodeiro, diferente do que pensa o Gustavo, considero que o uruguaio faz falta sim. Mesmo não sendo titular.

Soube por alto que o Fellype Gabriel não poderá jogar e o técnico Oswaldo de Oliveira vai ter de recorrer novamente ao Vitor Júnior. Que merda. Tomara que eu queime a língua, mas ter de aturar esse garoto de novo. Uma pena também o Renato não ter se recuperado totalmente da contusão. Nesse caso, poderia ser ele a entrar no time.

No Bahia, o marginal do Souza está machucado e é dúvida. Fahel, que depois que foi para o Bahia ficou marrento, deve jogar, assim como Danny Morarais, também ex-Botafogo. Lembrando que no ano passado no Pituaçú empatamos em 1 a 1 com Fahel marcando contra nós.

Mas estou com um leve pressentimento de que vamos ganhar esse jogo de domingo. Se a Globo não for passar o Fla-Flu, que é no mesmo horário, 16 horas, devem transmitir o jogo do Botafogo. Aí vou assistir em casa com minha filha que agora sim firmou com o Glorioso.

Mas isso é um assunto para outra crônica!

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Wesley,

    jogo difícil esse contra o Bahia, os caras tem a segunda melhor campanha do returno.

    Ter desfalques para os amistosos inúteis da seleção é o fim da picada, mas pelo menos desta ves a coisa ta meio igualada para todo mundo, mas mesmo assim quem não tem convocados ainda se benficia... cara, a CBF é um lixo....

    Vi seu cometário lá no blog, assim que der comento suas ideia, mas gostei do texto.

    Um abraço.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir