quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Entrevista com Oswaldo de Oliveira




Muito boa e esclarecedora a matéria com o técnico Oswaldo de Oliveira feita pelo GloboEsporte.com. Vale a conferida.

"Fiel às suas convicções, o técnico OSWALDO DE OLIVEIRA enfrentou momentos complicados no comando do Botafogo no Campeonato Brasileiro, mas depois de três vitórias seguidas vive dias de tranquilidade. Com a torcida novamente em paz com o time, os alvinegros já voltaram a flertar com a disputa da vaga para Libertadores. O quinto lugar na tabela permite sonhar mais alto.
- Nunca pensei em desistir, mas já fiquei muito pau da vida várias vezes. Mas essas coisas me fortalecem, porque eu busco motivo para dar a volta por cima. É muito gostoso sair de uma situação ruim. É uma delícia transformar choro em sorriso, não tem nada melhor - disse o entusiasmado comandante.
Oswaldo detalhou o processo da saída de Loco Abreu para o Figueirense e explicou como foi lidar com o descontentamento da torcida sem o ídolo. O treinador disse que aceitaria Jobson de novo no grupo, mas admitiu que não tem tanta fé na recuperação do problemático atacante."
O vídeo da entrevista pode ser visto aqui.
Postado por Neto Cordeiro.

Um comentário:

  1. Realmente, muito esclarecedora a entrevista do Oswaldo de Olivera, Netão! Valeu pelo post! Percebi que ele quer treinar o Japão na Copa de 2014 ou então ir para a Europa quando sair do Botafogo. Espero que com um grande título!

    ResponderExcluir