quinta-feira, 12 de julho de 2012

Malouda é sacanagem... aí eu não aguento

Sabe aqueles boatos que de repente passeiam pela internet, passam pelas redes sociais e acabam caindo em algum site conceituado? Pois é, eles geralmente nascem em algum lugar. Descobri um agora que me deixou meio entusiasmado, mas ao mesmo tempo desconfiado.
O tablóide inglês, Daily Mirror, em sua versão online, anunciou que o atacante do Chelsea, Florent Malouda estaria estudando uma proposta do Botafogo! O francês de 32 anos, que também tem uma mulher brasileira, assim como o Seedorf, teria outras propostas em sua mesa, mas estaria pensando seriamente em se transferir para o clube da Estrela Solitária. A reportagem diz ainda que ele também poderia se transferir para o Vasco, do seu amigo Juninho Pernambucano, que jogou com ele no Lyon, da França.
O que eu acho sobre isso? Ahhh tá de sacanagem! Se o Malouda realmente viesse para o Botafogo era melhor mudar o nome do Galeão e dar uma coça de vara de goiaba no botafoguense que não for aos jogos no Engenhão. É claro que seria pefeito! Mas... sempre tem um "mas"... vamos com calma, ninguém se manifestou sobre isso ainda, e os tablóides ingleses são conhecidos por sua enorme capacidade de inventar historinhas.
A diretoria do Botafogo está acostumada a trabalhar em silêncio e não seria a primeira vez que ela traria, na surdina, um reforço de peso. Malouda, que ainda tem muita lenha pra queimar, cairia muito bem no Botafogo, mas vamos tentar mater os pés no chão, mas a cabeça, claro, pode continuar nas nuvens e sonhando alto.
Malouda e Seedorf no mesmo time, e no Botafogo... ai, ai, ai...
Se você quer conferir a notícia, dá uma olhada aqui.

3 comentários:

  1. Cássio, definitivamente você está muito diferente. O humor é outro. Também pudera. Ouvi falar do Malouda no Vasco. Mas essa dele no Botafogo é novidade prá mim. Sei que o Lodeiro está quase certo. Se apresentaria depois das Olimpíadas. Com isso, o clube desistiria do Yacob!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Cássio! Vc viu o comentário recalcado do Renato Maurício Prado?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Wesley, sempre fui incrivelmente pessimista e desconfiado, não vou deixar de ser, mas quero entrar com mais confiança no Brasileiro e acabar com a síndrome do coitadismo e do "já perdeu" pelo menos no Cmapeonato Brasileiro, que é o único que serve pra alguma coisa mesmo. Tá na hora de ser campeão de alguma coisa, porque ganhar estadual do Rio é obrigação. Quem tem que brigar por isso é Americano, Bangu e times como Flamengo e Fluminense, que se contentam com pouco.

    ResponderExcluir