sexta-feira, 6 de julho de 2012

Agora f...., o Seedorf apareceu

Quase 2 mil alvinegros foram receber o craque Seedorf  hoje. Ainda bem triste com a saída de Loco Abreu, pelo menos este sentimento fica um pouco amenizado com a linda festa que vi no GloboEsporte.com.
Agora é botar o negão em campo!!!

9 comentários:

  1. Ele já quer treinar nesta sexta, Netão! Minha tristeza passou. Sou bipolar. Já nem sinto tanta falta assim de Loco Abreu. Agora é golear o Bahia neste sábado e calar a boca de Fahel e Souza!

    ResponderExcluir
  2. Ah! A estreia do Sidão deve ser contra o Grêmio, dia 22 no Engenhão!

    ResponderExcluir
  3. E o negão quer jogo, não veio pra passear...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá na hora de nos mobilizarmos mais. Sair da frente do computador e agitar uma viagem para a estreia do negão dia 22!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia, mas logo na estreia e no fim do mês? Não quer esperar mais um pouco? Vamos pensar nisso! Ver um jogo bom para irmos!

    ResponderExcluir
  6. Verdade. Fim do mês é complicado. Mas se o time mantiver o ritmo de ontem vai ser inevitável. Tenho um casamento em Cabo Frio na véspera, mas quem sabe...

    ResponderExcluir
  7. Netão, o Blog completa três anos no dia 30 de agosto. E no dia 26 tem o clássico contra o Flamengo. Que tal?

    ResponderExcluir
  8. Cara, contra eles não vou. Tenho receio de alguma confusão. Tô velho demais pra isso...rsrs

    ResponderExcluir
  9. Já fui a dois jogos contra eles. No primeiro, em 2002, ano do rebaixamento, perdemos de 2 a 0, gols do Iranildo e do Zé Carlos, salvo engano, dois ex-botafoguenses. Fui com uma camisa da Seleção Brasileira para não ter problemas. Mas na volta no metrô, uns caras me encaram e disseram: "Esse tem cara de botafoguense". Mas só falaram isso. Não fizeram nada. Sufoco mesmo passei num jogo contra o Vasco - apesar deste ser considerado o clássico da paz. Nesses dois jogos fui sozinho. Também na hora de ir embora, estava no ponto de ônibus. Veio uma muvuca de cruzmaltinos e fui obrigado a entrar no ônibus correndo e pular a roleta, pois todos estavam pulando. No segundo jogo contra o Flamengo, em 2005, fui com a Fúria - sou um dos fundadores e ex-diretor da torcida em Campos. Chegamos escoltados ao estádio, com direito à cavalaria e helicóptero. Um verdadeiro clima de guerra. No final, duas pessoas se perderam, ficamos com o ônibus parado e tivemos de sair às pressas pois uma galera da Raça veio na direção do ônibus. Valeu pela adrenalina e por ter história para contar, mas é um absurdo isso acontecer. Você não ter o direito de vestir a camisa do seu time num jogo de maior porte. Por isso que gosto de ir em jogos menores, contra times pequenos, quando o estádio fica todo tomado pela torcida do Botafogo. Foi assim em 99 quando perdemos o título da Copa do Brasil para o Juventude. Todos esses jogos que citei foram no Maracanã. No ano passado, conheci o Engenhão. Fui ao jogo contra o Figueirense e não dei sorte. O Botafogo perdeu de 1 a 0 e emendou uma sequência de cinco derrotas seguidas. No dia 02/09 tem o jogo contra o Coritiba. É o mais perto em casa para comemorarmos o aniversário do blog. Mas neste dia vou fazer a prova para o concurso da Uenf. Podemos fazer o seguinte. Comemorar os 3 anos do Estrela Solitária no Coração no Bar do Assis (Terapia´s) no dia 29 no jogo contra o São Paulo no Morumbi. E marcamos de ver outro jogo juntos no Engenhão!

    ResponderExcluir