segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O destino nos reserva algo de melhor


Acredito que o destino nos reserva algo de melhor. Quem sabe uma Copa do Brasil, que seria inédita prá gente. Ou uma Sul-Americana e até um Brasileiro. Não que o Carioca esteja perdido mas acho que precisamos de um título de mais peso. O Carioca é bom para gozar dos rivais. Mas nada como um título nacional ou internacional.

O melhor de tudo isso é que temos um time competitivo, diferente de há alguns anos quando nem mesmo nos classificávamos para as semi-finais de turno e brigávamos para não cair no Brasileirão. Força Fogão. Estamos contigo pro que der e vier!

2 comentários:

  1. É claro que, a gente não vai ficar com o sorriso na cara toda hora porque não é fácil perder nos pênaltis para o nosso maior rival. Mas fizemos um bom jogo principalmente no segundo tempo. Não podemos colocar a cabeça no buraco agora. É bola pra frente porque tem todo um segundo turno, do Campeonato Carioca e a Copa do Brasil nesta quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Wesley,
    o jogo contra o Flamengo foi um dos melhores do ano, os penalts foram apenas um critério de desempate, coisas do futebol;...
    Obrigado pela visita lá no meu humilde blog, que, não sei se vc percebeu, apesar de não esconder que sou Flamengo não escrevo apenas sobre o mengo, na verdade falo mau de todo mundo, rsrsrsrs, a ideia do blog é falar de futebol, doa a quem a doer, visto o último post...
    Parabéns pelo blog, tbm sou colunista de dois blogs onde só falo do mengo, mas como moro no MS, acabo tendo uma visão menos fanática sobre os fatos, oque é o ideal para um blogueiro, ser em primeiro lugar imparcial.
    Também gosto muito do blog do Saulo, cara gente boa.... e também do blog do Mauro, o AQIP, botafoguense ferrenho, pena que tenha uma tendencia a acreditar em toerias da conspiraçõa, tudo gira a favor do mengo, rsrsrs, mais é um dos caras mais inteligênte que já vi no mundo blogonauta. Por tudo isso, propolhe uma parceria com meu humilde blog, já estou com seu seguidor e seu link já esta em meu blog, aconselho a fazer uma lista de blog parceiros, isso ajuda muito na divulgação do blog.
    Um abraço,

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir