sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mudanças

O termômetro para a permanência ou não do Fahel no clube será neste domingo. Se o ruim de bola - há quem diga que para ele ficar ruim tem de melhorar muito, não for mais uma vez nem relacionado para o banco é sinal de que está de saída.

Durante a semana e até este sábado cogitou-se sua entrada ou a do Rodrigo Mancha no time na vaga do Marcelo Mattos contundido. Mas pelas últimas informações parece que é o Arévalo (ainda bem) que vai mesmo pro jogo.

O uruguaio - que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro, terá a incubência de marcar o Gaúcho. Será a chance de mostrar a que veio. No último jogo, contra o Macaé, o "Cacha" quase fez um golaço.

Outra mudança deve ser a entrada de Somália no lugar do Bruno Thiago, que foi muito badalado pro meu gosto na última semana. Não gostei do "Coala" dizer que Ronaldinho era o seu ídolo. Não era o momento para uma declaração como essa. Logo agora que o ex-craque está no rival.

Somália não vem bem desde o ano passado, mas pode ser útil pois é firme na marcação. Não se surpreendam se Joel aparecer com ele na ala esquerda para segurar Léo Moura. Com isso sairia o Márcio Azevedo - Joel é danado para inventar essas coisas. Resta saber quem jogaria na cabeça de área. Outro que pode entrar na ala esquerda é Éverton.

Um comentário:

  1. Tomara que o Joel não invente moda. Márcio Azevedo tem que jogar na lateral esquerda, com Arévalo e Somália no meio.

    ResponderExcluir