quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

JOEL JÁ DEU, O QUE TINHA QUE DÁ!!!



Pelo amor de Deus!!! Não aguento mais ver o Botafogo jogando na retranca. Quando é um time de grande poder ofensivo, até aceito, mas RIVER PLATE DE SERGIPE, tá de sacanagem né!!!. Quando vi a escalação do Botafogo não acreditei, mas quando acompanhei a partida acreditei menos ainda. Gente, nós perdemos para o RIVER PLATE DE SERGIPE. Joel Santana, está brincando com o elenco do Botafogo. Joel você é um covarde, cruel. Tem medo de jogar para frente, e ainda nos faz passar uma vergonha como esta. Pode ser um técnico carismático, brincalhão, o queridinho da imprensa, mas pra mim o seu tempo no Botafogo Joel acabou, queremos títulos. E não só títulos do carioca, mas de expressão. Queremos ver o Botafogo jogar bonito, e vencer, para a alegria e satisfação do torcedor, mas você, Joel, tem tirado a alegria de nosso futebol. Sempre retranqueiro, vai acabar no eliminando da Copa do Brasil, competição em que temos grandes chances de chegar a Copa Libertadores. Quero que isso acabe, e voltemos a ser o Botafogo, que todos tem medo de enfrentar. Sou justo agradeço a você Joel, pelo que fez no ano passado, mas como tudo passa e tem seu tempo, chegou a sua hora.
Fora Joel!!! Saia agora, enquanto ainda tem o nosso respeito, pois está parecendo que você quer ser demitido, para receber, a rescisão do contrato.Todos sabem que quer sair em maio, mas nem por isso precisa fazer nossa torcida sofrer. Ah!! E pelo que vi hoje, acredito que os jogadores também querem a saída de Joel, pois fizeram um corpo mole que só Jesus!!
Hoje meu sentimento é de vergonha, e para dizer a verdade, estou ficando cheio de ser envergonhado pelo meu Fogão, quero poder fazer os outros passarem vergonha, mas se a diretoria permanecer inérte, acho que ainda passaremos por mais vexames.

2 comentários:

  1. Concordo, Léo. O Joel já deu o que tinha de dar.

    O problema é achar um nome no mercado.

    Pode ser o Abelão que está nos Emirados Árabes.

    Um time grande como o Botafogo não pode jogar desse jeito.

    Vejam o Cuca, que com todos os defeitos - não ganhou nada no Botafogo, coloca o Cruzeiro para jogar.

    Escala dois meias, Montillo e Roger.

    E seu time faz bastante gols (média de 3 por partida).

    Só na Libertadores foram duas goleadas de 4 a zero, sendo uma contra a forte equipe do Estudiantes (da Argentina).

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO WÉSLEI, CUCA PODE ATÉ NÃO TER DADO UM TÍTULO AO BOTAFOGO, MAS PELO MENOS, ERAMOS FELIZES, PORQUE TINHAMOS UM TIME QUE JOGAVA BONITO, E TODOS TINHAM ME DO DE ENFRENTA. ERAMOS A EQUIPE DOS GOLS E LANCES BONITOS. HOJE SOMOS OS RETRANQUEIROS QUE ISOLAM BOLA NA ÁREA NA TENTATIVA DA BOLA CAIR BEM NA CABEÇA DO LOCO ABREU.

    ResponderExcluir