domingo, 8 de novembro de 2009

Patrocínio será fechado até o fim do mês e Pepsi está no páreo

A diretoria do Botafogo fixou um prazo até o fim deste mês para definir o patrocinador do clube a partir da próxima temporada. O contrato com a Liquigás termina este ano. Uma renovação não está descartada. Algumas empresas já foram contactadas, entre elas a Pepsi. Em 1995, através da Seven Up, a empresa foi a parceira alvinegra na conquista do Brasileiro.
- Estamos conversando com algumas empresas, mas não sou eu que estou à frente. Não sei se é a Pepsi, mas se for é um presságio e tanto para um clube supersticioso como o Botafogo - disse o presidente do clube, Maurício Assumpção.
Segundo o presidente, existe a possibilidade de mais de uma empresa fechar com o Botafogo. Certa, só a exigência da diretoria de que o valor do contrato seja superior ao atual com a Liquigás, que paga anualmente ao clube R$ 9 milhões.O vice de comunicação, Paulo Mendes, admite que já houve uma conversa, mas ressalta que não há nada acertado:
- Eu adoraria. Eles nos patrocinaram em 1995, mas não há nada de concreto.
Obrigação estadual
Os recursos serão investidos exclusivamente no futebol. Por isso, segundo Assumpção, o clube passa a ter a obrigação de montar um time forte. O provável fechamento do Maracanã para obras e a consequente elevação do Engenhão a principal estádio do Rio também aumenta a responsabilidade do Botafogo.
- A final será no nosso estádio e temos que estar nela - disse o presidente.
Fonte: Extra

4 comentários:

  1. Não basta estar na final, mas sim ser campeão, presidente.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um time que possa brigar por títulos no ano de 2010, esse negocio de ficar brigando pra não cair , não é papel do timme do botafogo não .
    Botafogo é time grande tem que brigar por titulos .

    ResponderExcluir
  3. Ja substitui minha diaria coca-cola pela Pepsi,vamos ver o que irá acontecer.

    ResponderExcluir