sábado, 14 de novembro de 2009

Alex e Caio Canedo

Parece uma nova dupla sertaneja, mas não é. Caio e Alex formam a dupla de ataque do time de juniores do Botafogo, que vem brilhando na Taça OPG. O primeiro joga pelas pontas, é rápido e tem o drible fácil. O segundo é matador, frio e calculista como são os melhores. Ao que tudo indica, os dois integrarão o elenco principal do Botafogo em 2010, pois o auxiliar técnico do Seu Estevam, Gerson Sodré, tem acompanhado os garotos e parece estar encantado.
Que assim seja. Apostar nesses garotos é o que deve ser feito. Primeiro, porque já mostraram ter muitas qualidades. Depois, porque são baratos, identificados com o Botafogo e certamente estão cheios de gás para buscar um lugar ao sol.
Ou será que é melhor apostar num jogador de 35 anos, que está inativo há dois anos e deve ganhar um salário de cerca de 100 mil reais?

Um comentário:

  1. Jogadores promissores, caro Leonardo. Assim como o goleiro Milton Raphael e o ala/volante Wellington Júnior. Os quatro devem fazer parte do elenco principal ano que vem. Aliás, Milton e Wellington já figuraram no grupo de cima algumas vezes.

    ResponderExcluir