sábado, 7 de novembro de 2009

Movimento Carlito Rocha

A indignação com os rumos da atual gestão do Botafogo de Futebol e Regatas está ganhando corpo e organização. O pessoal do Movimento Carlito Rocha, que já havia realizado uma panfletagem no Engenhão propondo uma reestruturação do clube dando maior poder de decisão aos torcedores (nos moldes da gestão do Grêmio e Inter no sul), agora convoca para uma primeira reunião aberta do movimento. Segue abaixo a nota divulgada no blog do MCR (www.movimentocarlitorocha.blogspot.com)

Primeira reubião aberta do MCR

Pessoal, na segunda-feira às 19h, o Movimento Carlito Rocha realizará uma reunião aberta com toda a torcida para discutir os rumos do Botafogo de Futebol e Regatas. Todos estão convidados.


A reunião será na sede do Sindicato dos Bancários, na Avenida Presidente Vargas 502, 21º andar.


Não é necessário ser associado ao clube para participar.

3 comentários:

  1. Vamos ser justos: o atual presidente do Botafogo, Marcos Assumpção, tem se esforçado para pagr "em dia" os jogadores e, o mais importante, os funcionários.

    É mais do que obrigação, havemos de concondar. Mas na época do Bebeto de Freitas, pelo que fui informado, os salários atrasavam até quatro meses.

    Pelo menos alguma coisa melhorou. Precisa mudar muito mais coisas, como a política de negociação de jogadores.

    A empresa que trafica jogadores para o Botafogo só aceita atletas com menos de 25 anos, para fazerem como fizeram com o Maicosuel, que só jogou meia temporada no Botafogo e foi vendido para a Europa, onde está amargando a reserva.

    Quero ver o que o flamenguista do Anderson Barros, gerente de futebol que ajudou a rebaixar o Figueirense, vai fazer com o Jóbson, que, tudo bem, em alguns jogos não tem rendido o esperado, mas como fez contra o Cerro pode ser decisivo em algumas partidas.

    Já têm vários clubes de olho nele. Espero que saibam administrar a situação. Mais importante do que o caixa do clube, é o time ficar bem e não disputando para não cair, como este ano.

    Maycon, estou para ir ao Rio e se puder vou a um reunião destas. Ainda não conheço o Engenhão, poderíamos marcar da galera do blog ir junto. Daria uma cobertura e tanto.

    Parece que o Botafogo vai ganhar dinheiro com o Engenhão a partir do ano que vem, quando o Maracanã estará fechado para obras. Estão pensando em, até mesmo, mudar o nome do estádio para Stadium Rio, precedido pelo nome de uma empresa que vai patrocinar o clube, como é o caso da Kyocera Arena, do Atlético-PR.

    E o que você acha disto, Maycon?

    Ah, e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Errata: O nome do presidente do Botafogo é Maurício Assumpção e não Marcos Assumpção.

    ResponderExcluir