quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estevam monta time ofensivo e com novidades para pegar Cerro

O Botafogo precisa da vitória para seguir na Copa Sul-Americana, e por isso, a mentalidade será ofensiva no jogo contra o Cerro Porteño, que acontece nesta quarta-feira, no Engenhão, pelas quartas de final. Por motivo de força maior, o técnico Estevam Soares decidiu escalar uma equipe diferente da que vem atuando habitualmente no Campeonato Brasileiro.
O treinador comandou um treino tático na tarde desta quarta, em General Severiano, escalando a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Juninho, Diego e Gabriel; Fahel, Jônatas, Lucio Flavio e Renato; Reinaldo e André Lima. No trabalho, Estevam Soares enfatizou as jogadas pelos lados do campo. Em seguida, os jogadores praticaram cobranças de pênalti.
Leandro Guerreiro está fora da partida por causa de uma lesão no joelho esquerdo. O zagueiro Wellington foi poupado por sentir dores na virilha e dificilmente joga. O volante Léo Silva e o zagueiro Emerson cumprem suspensão automática. O atacante Jobson ficará no banco de reservas contra o Cerro Porteño.
O Alvinegro perdeu por 2 a 1 a primeira partida, no Paraguai. Por isso, se classifica para a semifinal se vencer por 1 a 0 no Engenhão. No caso de triunfo por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. O Cerro Porteño tem a vantagem do empate.
Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. Gabriel, Fahel e Renato são dose pra leão. Tomara eu queime a língua (ou a ponta dos dedos) e eles façam grande jogo logo mais. Jobson foi mal contra o Internacional, mas poderia ser titular hoje. Boa opção para abrir a defesa adversária. Bom, quem escala é o Estevam, né... Vamo que vamo, Fogão. Pra cima desses paraguaios!!!

    ResponderExcluir