quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Traidor: Dodô está mais próximo de fechar com o Vasco, diz Globoesporte.com

Setor prioritário para receber contratações para a temporada 2010, o ataque vascaíno pode em breve anunciar seu primeiro reforço. O atacante Dodô, que voltará a jogar depois de ser suspenso por dois anos por uso de doping, está em conversas adiantadas com o clube.
Além do Vasco, Dodô foi sondado pelo Flamengo, mas não chegou a um acordo com o time. A diretoria rubro-negra viu então o seu maior rival entrar na briga pela contratação do atacante, como informou uma fonte ligada ao clube da Gávea. Outra equipe carioca que entrou na disputa pelo jogador foi o Botafogo, onde Dodô atuou em 2007. A conversa com o Glorioso passava por uma negociação da dívida que o clube tem com ele.
Contudo, ao ser apresentado à proposta vascaína, o jogador se mostrou inclinado a vestir a camisa cruzmaltina. Isso porque lhe foi informado que seu nome havia sido aprovado tanto pela diretoria, quanto pela comissão técnica.
Fonte: Globoesporte.com
Opinião: Em várias ocasiões o Botafogo ergueu a carreira do ingrato atacante Dodô, uma delas quando amargava a reserva no Goiás durante o segundo semestre de 2005, para atacante Souza (hoje no Corinthians), que nem sabe jogar bola de gude. No ano seguinte foi o Glorioso que apostou nele e o tornou o "artilheiro dos gols bonitos". Antes disso, o mercenário havia trocado o Bota pelo Palmeiras, em 2002, onde também penou no banco de reservas, para o gordinho colombiano Muñoz. Depois disso, tentou salvar sua carreira na Koreia, onde ficou dois anos. No início de 2oo5 ainda teve uma rápida passagem pelo Japão, antes de ir para o Goiás.
No Bota ele teve a sua melhor fase na carreira e sempre um futebol vistoso, mas o dinheiro parece que sempre falou mais alto, e por isso sempre abandonava o clube. O mesmo aconteceu quando ele deixou o Fogão, para se garantir financeiramente no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no segundo semestre de 2006. Como não deu certo lá, para onde ele voltou? Lógico que para o Botafogo, no segundo semestre de 2007, onde mais uma vez ergueu sua carreira, para depois a apunhalar o time, e troca-lo pelo rival Fluminense. Agora Dodô está bem perto de fechar com o Vasco, quando o Bota mais precisa dele...sinceramente não quero ele mais no Bota se ele for mesmo para o time de São Januário. Segundo o Globoesporte.com ele está perto de fechar, já o site ZeroZero já o coloca como jogador do time cruzmaltino. Infelizmente mais uma traição. Dodô no Fogão nunca mais!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Leonardo, o melhor que temos a fazer é esquecer o Dodo. Temos que olhar para frente e esquecer nosso passado recente. Juninho, Lucio Flávio e Dodo, foram e voltaram (este último algumas vezes como vc escreveu) e o que ganharam com o manto alvinegro além de um campeonato Carioca(2006)?
    Já está na hora de nos afastarmos destes jogadores que em nada acrescentam ao nosso Glorioso. E, sinceramente, não levo fé no Dodo a esta altura, com 35 anos e sem jogar há 2 anos.
    Se você me perguntar se eu prefiro A.L. ou Dodo, te responderia Dodo. Mas temos é que nos livrar dos dois e trazer algum atacante que resolva.
    Deixa o Dodo no Vasco, deixa que eles se afundem juntos. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse Danilo!!...Na verdade a melhor coisa seria apostarmos na nossa divisão de base...que há anos vem fazendo sucesso e colecionando títulos, mas poucos deles são aproveitados na equipe principal, fora aqueles que são vendidos cedo. Alías, os poucos que compoem o elenco profissional são mal escalados e por isso acabam não mostrando tudo aquilo que os levaram ao sucesso no time de base.
    Renovação já Fogão!!

    ResponderExcluir