terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jogo entre Santos e Botafogo é adiado

O jogo Santos x Botafogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que seria realizado neste domingo, na Vila Belmiro, foi adiado para data que será posteriormente divulgada pela Diretoria de Competições da CBF. O site Fogão Net explica que segundo o Estatuto do Torcedor as partidas precisam de 10 dias de antecedência para ter alguma alteração. Na semana passada o FN já alertava que o Santos pedia o adiamento da partida, o que parecia impossível, mas a CBF mesmo assim o fez.

Opinião do blogueiro: Logo agora que o Botafogo vinha numa crescente. Isso é inaceitável. Mais uma vez a CBF beneficia o Santos em detrimento dos outros clubes. O presidente santista tem estreitas ligações com o Sr. Ricardo Teixeira. Logo ele que não aceita que Muricy deve ser o técnico da Seleção para 2014. Uma vegonha essa CBF. Tomara que o Santos caia, o que é pouco provável. Que privilégios são esses?

3 comentários:

  1. Melhor não reclamar. O Botafogo enfrentaria o Santos sem Antônio Carlos e sem Jefferson. E ainda sem a opção de Caio ou Everton no banco. Acho que no final das contas não foi tão ruim assim. Esse jogo deve ser trasferido para um dia da semana, tipo uma quinta-feira ou terça, o que, de repente, pode não ser tão ruim. Nunca é demais lembrar que não vai ter nenhum zagueiro no banco até Antônio Carlos voltar. Eles estão contando com a polivalência de Somália, aí já viu né?

    ResponderExcluir
  2. Cássio, a única data disponível é 14 de setembro. Pois depois do dia 28 o Botafogo vai estar envolvido na Sul-Americana. Sobre o adiamento, o Loco deu declaração favorável. Ele disse que prefere enfrentar Neymar e Ganso. Outro dado que podemos considerar positivo é que com um jogo a menos poderemos assumir a liderança num jogo isolado sem depender de outro resultado. E o time terá tempo de recompor para o próximo jogo. Também teremos uma boa sequência no Engenhão com chances de emplacar cinco vitórias seguidas. Pesando na balança até que não foi mau negócio. Temos de ver o lado positivo. Há males que vem para o bem. O Caio, do qual você não gosta, já retornou ontem e é mais uma opção. Quanto ao número baixo de zagueiros, o Álvaro já vem alertando para isso. A diretoria considera o Lucas Zen como zagueiro. Recentemente, o Adílson Baptista agradeceu pessoalmente o Caio Júnior por ter liberado o João Filipe, que a príncipio está bem no São Paulo. Outra baixa foi o Jairo, dos Juniores, que o Inter levou.

    ResponderExcluir