sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Entrevista Hítalla Valentim

ESC - Como você se tornou botafoguense?

HV - Me tornei a +ou- 18 anos atrás, na casa de uma amiga, a gente brincava em quanto o pai dela assistia o jogo do Botafogo, com Botafogo campeão, ele nos levou a uma carreta e eu fiquei encantada desde então!

ESC - Qual seu ídolo no futebol?

HV - Meu ídolo é Ronaldo fenômeno, exemplo de humildade e superação.

ESC - Tem alguma história relacionada à sua paixão pelo Botafogo?

HV - Descobri que minha avó era Botafoguense, descobri depois que ela faleceu.. é sangue mesmo.

ESC - Você mudaria de time para agradar um namorado ou marido?

HV - Não mudaria de time.. JAMAIS

ESC - O que é ser botafoguense para você?

HV - Ser Botafoguense é chorar, sorrir, gritar, vibrar.. é viver realmente de corpo e alma a magia do Glorioso, é sentir na pele, acreditar.. amar o time, ser Botafoguense é ser ÚNICO!

ESC - Já pensou em desistir de ser Botafogo?

HV - Desistir nunca, nem passou perto da minha cabeça.

ESC - Chegou a torcer por outro time na infância?

HV - Não.. Botafogo desde que me entendo por gente.

ESC - Quem da tua família te influenciou?

HV - Da minha família ninguém. São todos Flamenguistas, menos minha falecida Vozinha.

ESC - Está exercendo a profissão de enfermagem? Onde?

HV - Não estou exercendo a profissão de enfermagem no momento.

ESC - Você é modelo? Quais trabalhos já fez?

HV - Sim. Já fiz fotos para catálogos de roupas moda fitness, de maquiagens, de propagandas de eventos na minha cidade, como expo rodeio, etc.

ESC - Como é representar São Fidélis, a Cidade Poema, no Concurso Musa do Brasileirão?

HV - Eu amo São Fidélis, é um orgulho poder representar minha cidade tão querida em que nasci, fui criada e vivo até hoje.

ESC - O que você faz mais além de sua profissão de enfermeira?

HV - Modelo.

ESC - Gosta de escrever?

HV - Gosto de escrever, mas prefiro ler romances espíritas como Violetas na Janela e Nosso Lar.

ESC - Faz o que nas folgas?

HV - Nas folgas, adoro reunir meus amigos ou na minha casa ou no sítio do meu pai para jogarmos conversa fora, também adoro viajar.

ESC - Que tipo de filme, música, programa de tv, você gosta?

HV - Adoro filmes de suspense e baseados em fatos reais, musicas sou muito eclética, programas de TV eu curto o programa do Jô, Fantástico, CQC e SporTV.

2 comentários:

  1. Boa entrevista com essa gata botafoguense. Aliás, o Botafogo sabe mesmo escolher seus torcedores, heim! Nós temos esse privilégio que nenhum outro clube tem.

    ResponderExcluir