domingo, 28 de agosto de 2011

A torcida está de parabéns!

Impressionante o apoio da torcida nos últimos dois jogos. Gritando durante toda a partida. Ter um freguês de carteirinha como o Atlético-MG pela frente deu confiança aos torcedores. O time da Unimed também não fica para trás em relação à freguesia. Ultimamente, os florzinhas só têm se dado mal contra a gente. A torcida também está satisfeita com a barração do Alessandro. Até que emfim o técnico Caio Júnior entendeu que ter um jogador que a torcida não gosta em campo só prejudica o time. Os torcedores ficam impacientes e qualquer erro é motivo para vaia. Sem contar que o time fica muito mais leve com Lucas na lateral-direita. Por outro lado, o Cortês esteve muito mal no sábado. Errou muitos passes. Parecia disperso. Não pode deixar os elogios subirem à sua cabeça. Sobre o Maicosuel, que bom que o Mago voltou a jogar bola. Com o tempo, ele vai reencontrando seu futebol. Ele tem se esforçado, voltado para marcar. E feito boas jogadas. Isso também tem feito com que a torcida o apoie. E ele tem saído aplaudido. Mas como a torcida do Botafogo adora cornetar, resolveram pegar um para Cristo. E escolheram o Herrera. Não concordo com algumas críticas de alguns torcedores. O Herrera, realmente às vezes irrita, faz muitas faltas, mas no último clássico - e isso é uma constante, nos clássicos geralmente ele vai bem, emfim o argentino fez uma grande partida. Intimidou o enjoado do Fred. E ganhou muitas bolas. Só saiu porque estava se estranhando com o Fred e poderia ser expulso. Para o jogo de quarta contra o Palmeiras na primeira rodada do returno deveremos ter como opção no banco Éverton e Caio. O time, que já está dando liga, começa a se acertar, jogar um bom futebol. Precisamos de uma sequência ainda melhor. Aí sim poderemos sonhar com a conquista do campeonato.

2 comentários:

  1. Os resultados de domingo, além da óbvia ascensão do time no BR2011, alçam o alvinegro a forte candiodato a Libertadores e título - pq não?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Wesley,
    com certeza o fogão foi quem mais se deu bem nessa rodada de clássicos. Falta ainda um sequencia melhor de vitórias, tipo 5 ou 6 seguidas, mas mesmo se não vier de tal modo, e se manter o ritmo com certewza fica entre os 4 primeiros.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir