quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jogo do Botafogo será transmitido pelo Speed Channel

O jogo do Botafogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (10), às 21h50, em Ipatinga, pela Copa Sul-Americana, vai ser transmitido pelo Speed Channel (canal 28 da Sky e 520 da Oi TV). O jogo vai marcar a estreia do técnico Cuca pelo lado do Galo. No Botafogo, três jogadores estão certo que serão poupados: Cortês, Renato e Élkeson. Antônio Carlos também poderá ser poupado. O time, treinado por Caio Júnior, deverá entrar em campo com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos (Gustavo), Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Felipe Menezes e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Com informações do Fogão Net.

4 comentários:

  1. Assisti à transmissão e, confesso, foi marcada por total amadorismo, a ponto de não conseguirem passar o replay do primeiro gol (tentaram e chegou a sair do ar...).
    Fora a pérola de "calabocagalvão":

    "saiu do barbeiro...ele é jogador e também normal".

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Gildo! Pela visita e, principalmente, pelo comentário. Volte sempre! Comentei a questão do amadorismo da transmissão do Speed Channel no final da postagem sobre o jogo. O Botafogo tem dessas coisas. Mas temos de agradecer ao Grupo Fox, porque se não fossem eles não teríamos como ver o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Eu me equivoquei na postagem acima.
    A pérola do Galvão Bueno foi durante Brasil x Alemanha, na Globo.

    ResponderExcluir