domingo, 4 de outubro de 2009

Venceu mas...

Como todo botafoguense fiquei muito feliz com a vitória no Serra Dourada, mas só aconteceu mesmo porque o Goiás estava com menos um jogador em campo. Aliás, mesmo com um jogador a menos o Goiás deu trabalho e pressionou nossa equipe o tempo todo. A vitória foi excelente, mas o Botafogo tem muito o que melhorar. Victor Simões mais uma vez não jogou bem, fez o gol mas perdeu um sozinho, acho que ele precisa passar um tempinho no banco. Agora uma coisa eu gostei, foi a entrada de Jóbson. Ele deu mais mobilidade ao ataque e também consertou um grande problema do Botafogo, a ligação do meio-campo com o ataque. Ele parece ser o jogador que o Botafogo estava precisando, que vá pra cima do adversário, drible e tenha velocidade. Espero que este garoto continue assim, quem sabe não pode ser o substituto do nosso Mago. Eu aposto!!
Ah!! André Lima também esteve muito bem na partida e deu trabalho a defesa esmeraldina. Agora espero que o Botafogo, melhore e continue crescendo no Brasileirão, e suma da degola.

2 comentários:

  1. Vi só os melhores momentos, mas tive a mesma impressão do Leonardo: de sufoco do Goiás. Jefferson fez um partidaço e André Lima também foi excelente. Quando ao Jobson, mostrou estrela ao fazer o gol logo quatro minutos depois de ter entrado. E ainda fez o cruzamento no gol de Victor Simões. Também tenho esperaças em relação a ele, caro Leonardo. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Vc lembrou muito bem Álvaro...esqueci de falar de nosso melhor jogador em campo: Jéfferson.Ele realmente foi quem garantiu a nossa vitória contra o Góiás. O retorno dele foi a melhor coisa que aconteceu no Botafogo.

    ResponderExcluir