quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Salve os Bambis!!!

O São Paulo venceu o Náutico por 2x1, nos Aflitos, e com isso ajudou o Botafogo, que em caso de vitória sobre o Goiás e um tropeço do Santo André, pode sair da zona de rebaixamento.

7 comentários:

  1. A grande questão é a vitória sobre o Goiás. Será? Bom, ao menos os resultados estão ajudando. E isso desde a rodada passada. Já é alguma coisa. Só que o Botafogo precisa fazer a parte dele, também. Não tem como ganhar na loteria se não jogar. É mais ou menos a mesma premissa que se aplica ao time.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc Álvaro...se depende do Botafogo, tudo está conspirando para o nosso lado para sairmos dessa situação delicada...Basta esse técnico entender que não dá para jogar com três zagueiros..ou melhor, não dá para jogar com Emerson na zaga.

    ResponderExcluir
  3. Pequeno alento, caro Leonardo: expulso contra o Vitória, Emerson não enfrenta o Goiás, domingo. Já é alguma coisa, concorda?

    ResponderExcluir
  4. É verdade...diante de tanto sofrimento e notícias ruins..acabei esquecendo desta maravilha de notícia...Eu não só concordo como espero que ele nem volte...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Pelo que o Botafogo fez no segundo tempo pensei que ia levar de quatro e ser eliminado da Sul-Americana.

    É impresssionante a falta de vontade desse time que não tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Émerson, pior é que ele tem jogado bem.

    ResponderExcluir