quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Botafogo volta ao 1-3-5-2

O Botafogo voltou ao 1-3-5-2 no jogo desta quarta-feira (21), às 21:50 diante do Cerro Porteño, no Paraguai. O técnico Estevam Soares escalou o time com Jéfferson; Émerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Fahel, Léo Silva, Renato e Gabriel; Reinaldo e Victor Simões. Jóbson e André Lima ficaram no banco. Lúcio Flávio não foi relacionado.

2 comentários:

  1. Ô jogo estranho! O Botafogo teve tudo pra ganhar. Esse time do Cerro pode até ser campeão, mas me pareceu muito fraquinho. Ou, então, não jogou tudo que sabe ontem. De todo modo, o alvinegro teve a partida nas mãos e deixou o campo derrotado - em parte também por culpa do péssimo árbitro, que anulou um gol legítimo do alvinegro quando o jogo ainda estava 0x0 e validou o primeiro gol do Cerro num impedimento cabeludo. Menos mal que perdemos por 2x1, o que garante a vaga nas semifinais em caso de vitória por apenas 1x0 no Rio.

    ResponderExcluir
  2. Não concordei com as expulsões de Léo Silva e Émerson. O Léo Silva deu uma entrada normal. Por cima tudo bem. Mas não merecia o cartão vermelho, apenas amarelo. O mesmo pode ser dito em relação ao Émerson, que puxou a camisa do adversário. Também era só para amarelo. Vermelho mesmo mereceu o cara do Cerro que deu um carrino criminoso em Reinaldo, que por sinal jogou muito. Voltar para marcar e soube segurar e carregar a bola. Ah, no lance do pênalti a culpa foi do Fahel que perdeu a bola no meio-campo.

    ResponderExcluir