sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vamos conter a euforia...

O Botafogo jogou muito, sobrou em campo... mas... vamos conter a euforia. O Botafogo precisa continuar ganhando. Vencer o Atlético Mineiro e o Goiás foi perfeito, mas é preciso vencer o Avaí e o Atlético Paranaense para respirar melhor, e ainda tem que continuar torcendo contra Santo André, Coritiba, Náutico, Sport, Atlético Paranaense e Fluminense. A batalha ainda não acabou, tem que continuar brigando e não dá pra esmorecer. A meta é 45 pontos para não cair e se livrar de vez da zona de rebaixamento e até lá ainda faltam muitos pontos. Ainda não é a hora de comemorar.

2 comentários:

  1. Realmente falta muita coisa ainda. Não vi o jogo ontem, mas soube que foi mais uma bela exibição. Espero que se repita contra o Avaí. Que Cuca lembre seu passado alvinegro e coloque o time do Fluminense para ganhar amanhã do Santo André, que é nosso adversario mais direto agora. E o Palmeiras ganhe de meio a zero do Náutico.
    Vamos Fogão!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu não via partidas boas do Botafogo. O Botafogo foi impecável contra o Goiás e Atlético-MG e merecia golear os dois times.

    A escalação com três atacantes tá dando certo e os jogadores estão ganhando mais confiança e tranquilidade.

    Tô gostando muito desse Jobson. É um jogadore que chuta e toca bem a bola, se movimenta bastante e tem muita vontade em vencer.

    O momento do Botafogo é bom e tomara que dure por mais tempo para fugir mais ainda do rebaixamento.

    Força Fogão!!!

    ResponderExcluir