quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Só para garantir...

Como bom botafoguense escaldado que sou, estou estudando as possibilidades no caso de uma derrota ou empate do Botafogo hoje à noite contra o Náutico. Então já estou pensando que a melhor possibilidade é mesmo empatar com o Internacional no Beira Rio. Vamos deixar André Lima sozinho na frente e colocar o time todo fechado saindo nos contra ataques. E é claro, uma retaguarda ainda maior de terços e todos os tipos de simpatias, promessas e mandingas para travar Dalessandro e Cia.
E no caso de uma vitória contra o Náutico... vamos fazer a mesma coisa, que é pra garantir não é?
Bom, só para garantir, também, vamos secar o Fluminense. Infelizmente, como dizia a minha avó: "a farinha é pouca e o meu pirão primeiro". Sinto muito, é um co-irmão, é mais um time do Rio na Segundana pelo segundo ano consecutivo, mas antes ele do que eu. Se o Fluminense cair logo, e só faltam duas ou três rodadas para isso acontecer, é menos uma vaga em jogo. O Sport pode ser o próximo, assim só teremos que brigar com os quatro que estão emparelhados conosco: Santro André e Náutico, e Coritiba e Atlético Paranaense, que já estão bem à frente.
Bom, vamos torcer para o Fogão, claro, mas que me desculpem as outras torcidas, mas a toalha já tá na mão pra secar o resto da galera.

Um comentário:

  1. Caro Cássio, é tarefa que carece mesmo de grande corrente espiritual. Ecumênica, de preferência, pra "reforçar" defesa, meio-de-campo e ataque.

    ResponderExcluir